Nos últimos meses, a WWE despediu várias Superstars, sendo que muitas delas foram lutadoras que eram bastante queridas no balneário e pelos fãs.

Entretanto Nikki Bella, através de uma publicação na sua conta de Instagram, deixou uma mensagem de apoio às lutadoras que foram despedidas pela WWE num passado recente.

Eu estou chocada com alguns dos despedimentos que têm acontecido na WWE… Queria escrever um agradecimento às mulheres que deram tudo pela indústria do Wrestling. Deram o seu corpo, a sua mente e o seu tempo. Eu sinto-me honrada por ter partilhado o ringue com algumas de vocês e aquelas que não enfrentei, tinha bastante vontade de o fazer.

Ruby Riott, contigo tive um dos meus combates favoritos. Tu és uma mulher muito talentosa, bondosa e sempre disponível a ajudar.

Mickie James, tu és um ícone. Sempre quis ter uma storyline contigo. Eu sei que poderíamos ter criado magia.

Jessie McKay e Cassie Lee (Billie Kay e Peyton Royce), o nosso futuro escrevia-se sozinho. Eu e a Brie Bella sempre sonhámos em lutar pelos títulos de equipas contra vocês. Vocês são um duo mágico.

Lana, tu brilhaste dentro e fora do ringue e adorei o tempo que passámos juntas no Total Divas. Muitas memórias. E Chelsea Green estou entusiasmada para ver o que vais conseguir fazer com o teu futuro.

Obrigada a todas pelas memórias e por nos terem entretido! Eu sei o que vosso futuro ser brilhante. Mal posso esperar para ver o que futuro vos reserva.


Qual a tua opinião sobre esta mensagem de Nikki Bella?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Grande atitude por parte da Nikki, grandes palavras, mostrando muito respeito, realmente uma pena por todas essas grandes lutadores que foram demitidas, a WWE não está tratando muito bem as divisões femininas de Raw e SD, também para as duplas femininas, espero que eles retomem a noção no futuro e não as prejudiquem! No mais espero que todas as lutadoras citadas pela Nikki encontrem novas casas e possam mostrar o que a WWE perdeu!

  2. Facebook Profile photo
  3. Ficou bem na fotografia.

  4. Anónimo2 semanas

    Bom gesto.

  5. Esteve muito bem!