Frank casino

Nas últimas semanas, até como forma de promover mais uma temporada do Total Bellas, a dupla de gémeas tem dado entrevistas em que afirmam que gostariam de regressar aos ringues para lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships, que estão com Nia Jax & Shayna Baszler.

Entretanto foi o noivo de Nikki Bella, Artem Chigvintsev, que em entrevista ao US Weekly afirmou que a ex-lutadora tem andado com conversas, provavelmente até com a WWE, para que esse regresso aconteça no futuro.

Ela [Nikki Bella] tem falado sobre poder regressar e fazer algo juntamente com a [sua irmã], Brie Bella. Elas são as duas mães, têm filhos, mas acho que ambas têm um capítulo por fechar no Wrestling. Eu não ficaria surpreendido [caso regressassem à WWE].

No entanto, depois de uma lesão e cirurgia ao pescoço, Artem Chigvintsev lembrou que Nikki Bella precisa de ter cuidado. Ainda assim, afirmou que adoraria vê-la um dia regressar aos ringues, e o filho Matteo também.

Eu adoraria estar a apoiá-la na primeira fila, com o Matteo ao meu colo… do tipo “vai mãe, vai!”.

Lembramos que Nikki Bella anunciou a sua retirada do Wrestling em Março de 2019, pelas complicações no pescoço e por já não suportar a exaustiva agenda da WWE. A dupla faz parte próxima classe do WWE Hall of Fame, pelo quem sabe se não voltarão a pisar os ringues quando a cerimónia se aproximar.


Gostarias de ver Nikki Bella regressar aos ringues da WWE?

9 Comentários

  1. Se regressar será bem vinda e que ganhem os títulos da tag team na última run..

  2. Surf1 semana

    Naooooooooooooooooo

  3. WWE FAN1 semana

    Voltaaaaaaaaa!!!

  4. Best1 semana

    Elas tem uma história na empresa, seria bom voltarem, nem que seja por um período curto, só pra ganharem o woman’s tag team

  5. Desculpem mas tenho que dizer gandas mamocas

  6. El Cuebro1 semana

    Eu sou a favor da volta de ambas, elas mereciam uma aposentadoria digna, fora que claro ainda tinham o que fazer, por exemplo serem as maiores campeãs de duplas femininas da história da WWE, ficou faltando, claro para isso tem que haver dedicação e ambas estrem 100% prontas para tal!

  7. Não é algo que faça questão de ver,mas não me oponho ao regresso de ambas as Bellas

  8. Anónimo1 semana

    A Nikki tem de estar a 100% do pescoço, não vale a pena arriscar-se.

  9. Wagner9 horas

    Espero que volte, a Nikki é adorada pelos fãs da WWE, e evoluiu muito como wrestler nos últimos anos, a divisão feminina precisa de alguém como ela novamente.