Apesar de Nikki Bella estar a afastada do Wrestling devido a uma grave lesão no pescoço, isso não impede a ex-lutadora de volta e meia falar sobre a WWE e de um possível regresso à empresa, nem que seja noutro papel.

Em entrevista a Aashley Graham do podcast Pretty Big Deal, Nikki Bella admitiu que gostaria de regressar à WWE e seguir as pisadas do seu cunhado Daniel Bryan, integrando a equipa criativa da empresa.

Quer dizer, eu adoraria. Às vezes, por causa do marido da Brie [Daniel Bryan] fazer parte da equipa criativa e trabalhar muito com Vince McMahon em coisas criativas, eu sempre pensei no fundo da minha cabeça: “Eu realmente gostaria de fazer isso pelas mulheres”, porque vivi isso como uma Superstar da WWE, mas também sou uma fã. Acho que sei o que as pessoas querem e sei como tirar o melhor de cada mulher, porque as conheço. Então, seria muito divertido ser criativa [na WWE].

Durante a mesma entrevista, Brie Bella falou do papel que Daniel Bryan tem na equipa criativa da WWE.

O bom é que o meu marido [Daniel Bryan] trabalha com bons escritores que vêm de programas de TV e se deram muito bem. Com as suas habilidades de escrita e a habilidade e experiência de Wrestling do meu marido, eles criam ótimas coisas. Eles têm uma boa ideia e o meu marido fica tipo como um babyface, e é difícil fazer isso acontecer.

A última aparição de Nikki e Brie Bella na WWE aconteceu há quase um ano, em Fevereiro de 2020, quando ambas estiveram no SmackDown para anunciar que iam entrar no WWE Hall of Fame. No entanto, por causa de pandemia do COVID-19, a cerimónia ainda não se realizou.


Gostarias que Nikki Bella regressasse à WWE para integrar a equipa criativa da empresa?

29 Comentários

  1. Não sei se ela teria capacidade para tal papel, visto que nunca foi noticiado alguma coisa dela tipo o que o Tyson Kidd fez ajudando a personagem da Bayley. E sempre que falamos de Nicky Bellla, logo a imagem que vem é da do seu corpinho rebolando na sua entrada…

    • Lay-Cool2 dias

      O que o corpo balançando tem a ver com a capacidade de criação e trabalho em equipe, que ela precisa pra trabalhar nesse ramo? Ela pode sim ser bem útil, talvez não pela escrita, mas pela comunicação e influência que tem no backstage feminino.
      Caso não saiba, as Bella Twins eram e são consideradas líderes da divisão feminina no backstage. Em diversas entrevistas mulheres da empresa relataram isso.
      Comentário pouco machista o seu, repense um pouco suas ideias

    • Ok, entendo seu ponto de vista e não fui machista e sim realista. É só você parar para analisar, a Nikki foi boa em que na sua carreira? No ring? No Mic? HAHAH
      Não sei não hein… Me diga algo marcante dela, fora aquele reinado que foi mais forçado do que o Ryback no Main Event, consegue me dizer? As Bellas Twins foram referência mais por serem gêmeas e bonitas numa das eras mais fracas das “divas” que já tinham visto Beth Phonex, Lita, Trish, Chyna… Da pra comparar? Acho que você também pode repensar agora.

    • andre2 dias

      pelo que vi as bellas querem tudo mas o que vemos e que nao sabem o que querem quiseram se reformar da wwe para fazerem a vida delas ja duas vezes que vimos isso e no entanto ja houve tbm depois delas querem se reformar de querem regressar aos ringues e temos ser honestos elas sao o que sao agora tbm por parte dos namorados delas neste caso a brie e agora o que e falada por causa do bryan e a nikki pelo cena porque acredito se nenhuma tivesse com nenhum dois dois eram apenas duas superestrelas normais como uma dana broke ou uma alicia fox

    • Andre, eu já não acho que elas são só por causa do Bryan e do Cena, elas já fizeram sucesso antes deles, na verdade foi como eu disse, acho que elas se tornaram “referências” muito pela pobreza na divisão na época, mas é claro tiveram o seu destaque. E não disse também que elas não prestam, só me expressei falando que não acho que a Nikki tenha capacidade para fazer parte de uma equipe criativa, pois nunca vi nada dela que me chamasse a atenção nesse quesito, falei que o que mais atenção foi o seu rebolado, ah e depois que colocou silicone também hahaha.

    • WholeRollinsShow2 dias

      A verdade é esta, “tudo pelas mulheres” diz ela.
      Depois vêm para aqui a chamar pessoal que comenta de machista.
      Então elas não são só femininistas também? Epa liberdade de expressão oh malta, tamos em 2021 e cada vez de pode dizer menos coisas que tudo é um crime, por amor de Deus.

      Se ela quer tudo bem, faça o que quiser, mas sinceramente não faz lá falta nem nos ringues nem fora deles. Chegaram onde chegaram não foi por talento, deve ter sido enquanto falavam ao “microfone” pelas outras mulheres, roubando oportunidades a quem merecia mais. Mas isso já não é crime fazer.

    • WholeRollinsShow, cada um tem a sua opinião e partilho da sua quando diz que não são super talentosas, nem no ring e nem fora, por isso expus minha opinião, simples.

    • Lay-Cool2 dias

      Não tem o que repensar, se houvesse, elas não seriam Hall of Famers

    • Lay-Cool HAHAHAHA tá bem de argumentos hein, não respondeu nenhuma das perguntas, mas ok, é a sua opinião!

    • andre1 dia

      sim flavio jr. fizeram sucesso mas tiveram mais destaca por causa deles ah muitas mais mulher mais bem talentosas e que tem ate um corpo assim chamativo que nao sao grande coisa e pelo menos a nikki ganhou mais tbm pelo cena porque no inicio elas eram faladas sim mas nao tanto como sao agora antigamente quando elas começaram era mais falado a beth, aj lee, a paige entre outras que tbm tem um corpo muito chamativo mas nenhuma delas teve este protagonismo todo que a bellas tem agora e nao e so por causa do corpo isto e a minha opiniao nem a trish e a lita sao tao faladas assim como elas e ambas nao se precisa de apresentaçoes

    • andre1 dia

      e eu nao disse que elas nao tem talento porque todos que tao na impresa ou tiveram ligadas a meu ver tem todos os seus talentos o que tou a referir e que nas mulheres que estao na wwe existem tantas ou mais talentosas que elas e que tem um corpo tao ou mais chamativo como as bellas mas nao assim muito faladas infelizmente e se tivessem um relacionamento com uma super estrela de grande nome como o cena ou o bryan ai mudava de figura vou te dar um exemplo a becky quando no inicio foi pro main roster era falada e tem um grande talento e o corpo dela e chamativo nao tanto como as bellas mas e chamativo e agora quando ela se juntou com o seth epa vi muita gente a falar dela como se nao houvesse outro alguem ela ate pode ter tido um pouco mais por causa do personagem dela ter mudado mas mesmo assim vejo um enorme furor a volta da mesma apala tbm do seth mas isto e o meu ponto de vista posso ser eu que esteja errado mas acho que as bellas tbm sao aquele tipo de pessoas que desejam ter algo mas depois ja nao querem

    • André, eu concordo com algumas partes com você somente…
      Na minha opinião, muito do sucesso das Bellas foi pelo fato de serem gêmeas e bonitas, queira ou não isso chama muito a atenção nelas… Que elas tem qualidades no seu trabalho elas tem, sendo a Nikki superior a Brie, porém como você bem citou não foi só por isso que elas tiveram destaque.
      E você chegou a citar a Becky né? O caso dela não teve quase que nada a ver com o Seth, ela subiu como um talento, mas nunca foi um esplendor no ringue e a sua personagem antes da “The Man” era bem genérica. O que mudou a sua história foi aquele heel turn e a mudança de atitude. A parceria com Seth na TV foi depois do Main Event da WM e quase um ano de reinado com o RAW Womens Championship por exemplo.

    • Facebook Profile photo
      andre4 horas

      sim compreendo mas sendo assim agora na wwe temos mais duas gemeas na wwe e se formos pro lado de serem bonitas tbm vao ter grande destaque e eu tou a falar da peyton roice e da parceira que ja nao me lembro o nome

    • André, mas hoje a divisão feminina no geral é muito melhor e muito mais competitiva do que na época das Bellas, acredito que hoje é muito mais difícil ter o seu destaque também…

    • Facebook Profile photo
      andre2 horas

      olha que duvido muito sendo que hoje em dia tens quase as mesmas a lutar pelos titulos como tinhas antigamente antigamente na corrida pelos titulos tinhas para alem das bellas tinhas a paige charlotte tinha a naomi e a stinhas muitas a ter a corrida pelo titulo agora basicamente quem e campea e quase sempre as mesmas as de reparar dependendo da marca em que a charlotte ta uma hora ela vai ter o titulo e tbm fala se o mesmo da asuka e da sasha e da bayley

    • André, aí você está confundindo… Você citou Paige, Charlotte e Naomi, mas dessas 3, duas ainda estão na ativa, eu falo antigamente na época das Bellas, “Divas Division”, que daquela época a única que disputaria algo hoje em dia era a Beth Phonex, fora ela, a lista do Roster atual é melhor que as de ANTIGAMENTE.
      E só são as mesmas a lutar pelos títulos por causa do booking da WWE, não dá qualidade das atletas.

  2. The Phenomenal One2 dias

    Se ela for que nem o Daniel Bryan em termos de ideias, visto que o “American Dragon” quer mais lutadores do NXT no SmackDown e também acho que gosta de por outros lutadores mais jovens que ele over (como no caso do Jey Uso ter o derrotado e entrado para o Team SmackDown no Survivor Series), acho que seria interessante ter a Nikki Bella ou até a Brie Bella como parte da equipe criativa da WWE.

  3. Não conheço as suas habilitações neste caso,mas as coisas estão tão más que mais vale dar-lhe uma oportunidade

  4. Não sei se ela é boa nessa área, mas imagino como seria a explicar as ideias: “e depois todo o roster feminino faz um circulo e no meio estou eu com a minha irmã, e começam a aplaudir-nos e a falar que somos as mães da women’s revolution e é aqui que anunciamos o Queen of the Ring, onde a final será disputada entre mim e a minha irmã”

  5. O Macaco2 dias

    Se você for pesquisar, as ideias do Daniel Bryan não deram em nada e muitas deram Angles bem ruins… Já a Nikki é a representação da era das Divas e até onde a gente sabe gostava disso. Eu não gostaria de ver um retrocesso na divisão feminina da WWE, então volta pro Total Bellas vai.

  6. Como nunca mais lutou por causa da lesão no pescoço não sei o que poderia oferecer à parte criativa da WWE, podia ser uma experiência boa para ela, mas é só uma questão de tentar a ver se consegue!

  7. WWE FAN2 dias

    Desculpe aos opositores, mas na minha opinião, seria uma experiência incrível e tanto que ela voltasse de alguma forma para a WWE, ela se destacou na era, que sinceramente foi a minha favorita, ter o mais longo reinado de divas champion foi o que fez ela crescer mais, tanto como mulher, como lutadora, sou muito fã das Bellas, mas isso não quer dizer que eu concirdo com tudo o que elas ja fizeram. Resumindo, eu achi que ela deve voltar sim, por tudo que ela conquistou na WWE e pela sua evolução no anel.

  8. É dar lhe uma oportunidade, pior não deve fazer.

  9. Anónimo2 dias

    Era dar-lhe oportunidade e ver no que ia dar.

  10. Lush2 dias

    Prefiro a Brie nesta posição. Nikki faz o tipo atlética.
    Não falo por mal, mas ver a Nikki mandando um “How we EVOLUTIONIZED*” num re-watch da luta delas, foi forte.

    *Evolved.

  11. Anonimo19 horas

    Nikki Bella e uma das maiores divas da historia merece muito