Nikki Cross já foi por duas vezes WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Alexa Bliss, mas desde que a sua antiga melhor amiga foi inserida na storyline com “The Fiend” Bray Wyatt que a lutadora escocesa perdeu espaço na programação da WWE.

Durante esta terça-feira, através da sua conta de Twitter, Nikki Cross mostrou-se irritada com o rumo que a sua personagem está a ter neste momento. A lutadora disse o seguinte:

Honestamente, nem sequer tentava falar comigo hoje, porque não vou dar o habitual sorriso que costumo dar.

Porque estou irritada e não quero falar sobre as minhas resoluções para o novo ano ou tentar encontrar o meu lugar feliz. O Royal Rumble está já aí ao virar da esquina e eu não tenho ímpeto nenhum rumo ao combate.

Eu não tenho ímpeto para vencer o combate e estou completamente fora de mim e a única coisa que me proíbe de ficar ainda mais irritada, é concentrar-me em ser cada vez melhor no ringue.

Aqui é possível ouvir esta e um pouco mais das declarações de Nikki Cross:


Pensas que Nikki Cross merecia mais destaque nos programas da WWE?

22 Comentários

  1. Olha quem é ela

  2. Facebook Profile photo

    Comparar a Nikki Cross do NXT com essa Nikki Cross chega ser vergonhoso, como ela mesma disse, não tem qualquer ímpeto ou destaque pra ganhar algo. Mesmo sendo em kayfabe isso é uma verdade.

  3. Infelizmente não é a única

  4. El Cuebro1 mês

    Levem-na de volta para o NXT, ela precisa ser campeã lá!

  5. The Phenomenal One1 mês

    Apesar dessas declarações terem sido em kayfabe (porquê se fossem “reais” ela já estaria demitida) elas são bem verdadeiras, principalmente se compararmos a Nikki Cross do NXT com a Nikki Cross do Main Roster, a sua personagem antiga era muito mais interessante do que a que ela usa atualmente, tomara que a WWE dê uma oportunidade para ela, pois ela merece.

  6. J.V. Guitz1 mês

    Não vejo graça nela, sua parceira com a Alexa foi algo tão sem graça que já tinha até esquecido, mas, podiam ter usado ela como uma oponente da Asuka, até tendo uma oportunidade pelo título ou algo assim, isso ajudaria a Asuka também, porque a situação dela é deprimente. Parece que ser Double Champion teve uma efeito bom apenas com a Becky. Nem parece que existe uma campeã, e se fosse pra deixar os títulos de duplas como estão, seria melhor ter deixado com a Nia e Shayna, estava bem melhor.

    • Jonatas1 mês

      Concordo sobre a Asuka ,de que ela não consiga defender os títulos,principalmente o título principal,ainda mais em uma Brand com 12 mulheres aonde seria bastante fácil ter concorrentes !

  7. Tenho pena de ela estar a passar por isso, parece que esta a fazer um frete infelizmente..

  8. A WWE já começou a cagar nela quando deu essa gimmick de “retardada”, cheio de sorrisinho, amiga da Alexa e ainda por cima babyface (coisa que eu nunca concordei pela distinção das personagens e por achá-la uma heel brutal).
    Era muito melhor antes aquela louca, surtada que mais parecia que estava possuída, pois atacava tudo o que via pela frente…
    Mais uma vítima do booking de 💩 do Main Roster!

  9. Sinceramente para fazer o que estão a fazer as outras ela não é precisa, bom era que tivessem planos a sério para ela.

  10. Ronaldo1 mês

    Nikki Cross poderia ir pro nxt uk pra dar um up nela e no nxt uk… Nxt uk tem apenas Piper Niven e Kay Lee Ray de grandes lutadoras… nikki Cross vai agregar mt se ir e pegar o titulo

  11. Facebook Profile photo

    Nikki Cross era Nikki Cross nos Sanity! (acho que é assim que se escreve)

    • Doughc1 mês

      Lembro de um spot que ela faz contra os authors of pain que foi brutal e a last woman standing com a Asuka que foi incrivel no main roster nunca chegou perto desses momentos mas ainda foi a melhor aproveitada do grupo no main roster.

    • Facebook Profile photo

      Ela nesse tempo tinha uma personagem bem “believable”