O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Na noite desta quinta-feira, a WWE fez algumas alterações a um dos segmentos que mais estão a promover do SmackDown desta sexta-feira. Sem razão aparente, a WWE tirou Nikki Cross do “Moment of Bliss”, que assim será só apresentado por Alexa Bliss e que terá as Bella Twins como convidadas.

O “Moment of Bliss”, que deverá servir para o anúncio da indução das Bella Twins no WWE Hall of Fame, fica assim sem Nikki Cross sem que se conheçam as razões. Pode-se especular que a WWE não acredita que o seu público seja inteligente o suficiente para que no mesmo segmento existam duas pessoas com o mesmo nome (Nikki).

Porém, esta não é a única novidade no que toca à divisão feminina da edição desta semana do SmackDown.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Sasha Banks irá regressar hoje ao programa que é transmitido no canal FOX, depois de se ter lesionado no tornozelo no início do ano. A “The Boss”, que tem estado de fora não só por lesão, mas também por ter estado a filmar as suas cenas para a 2ª temporada da série The Mandalorian, deverá assim fazer o seu regresso já esta sexta-feira.

Se este regresso de Sasha Banks se confirmar, as notícias que deram Naomi como a possível candidata ao SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 36 podem ir por “água abaixo”, e a WWE regressar aos planos originais de ter Bayley vs Sasha Banks pelo título no grande evento do ano.


Qual a razão para, na tua opinião, Nikki Cross tenha sido retirada do “Moment of Bliss”? E que expectativas tens para o possível regresso de Sasha Banks ao SmackDown?

14 Comentários

  1. Brito2 meses

    A Sasha está viajando junto com elenco do Sd todas as semanas, ela só não aparece na Tv. Esperar pra ver se ela aparece hoje.

  2. El Cuebro2 meses

    Situação bizarra essa hein, espero que não tenha acontecido nada com a Nikki Cross e bom ver a Sasha de volta, quem sabe uma surpresa possa estar a caminho!

  3. Este é provavelmente o parágrafo mais ridículo que alguma vez li neste site:

    “O Moment of Bliss que deverá servir para o anúncio da indução das Bella Twins no WWE Hall of Fame, fica assim sem Nikki Cross, sem razão aparente, e sem se conhecer as razões, pode-se até especular que a WWE não acredita que o seu público seja inteligente o suficiente para que no mesmo segmento existam duas pessoas chamada Nikki.”

    • Por acaso não me admirava nada que fosse esse o motivo… 🤔

    • Hugo2 meses

      Bom…..não me admirava muito visto o público Americano estar entre os menos espertos…..mas mesmo assim seria ridiculo e não abonava muito a favor da wwe.

    • Anónimo2 meses

      Se for esse o motivo que ridículo…

  4. Não faço a mínima ideia qual o motivo para retirar a Nikki Cross do segmento, mas não me parece que a WWE ache que o público iria ficar confuso com duas pessoas chamadas Nikki. Sendo assim retirem uma das Bellas não vá o público ficar muito confuso…

    • Doughc2 meses

      A wwe subestima demais seu publico eu nao duvido que seja esse o motivo.

  5. Rodrigo2 meses

    “A “The Boss”, que tem estado de fora não só por lesão, mas também por ter estado a filmar as suas cenas para a 2ª temporada da série The Mandalorian, deverá assim fazer o seu regresso já esta sexta-feira.”

    Mas quem escreveu isto ainda não percebeu que muitas lesões são falsas e são só uma desculpa para estas gravações e outras mais como suspensões?

  6. vitor2 meses

    eu amo a naomi, mas sasha vs bayley faz mt mais sentido e é o único combate entre as 4hw que ainda não aconteceu em um gande ppv no main roster.

  7. JOAO PEDROOOOO2 meses

    “Pode-se especular que a WWE não acredita que o seu público seja inteligente o suficiente para que no mesmo segmento existam duas pessoas com o mesmo nome (Nikki)”. Adorei

  8. Anónimo2 meses

    Se a Sasha Banks aparecer, e a WWE a quiser meter na Wrestlemania a lutar com a Bayley, têm de começar já a criar a rivalidade, para não ser tudo em cima do joelho.

  9. Amanda2 meses

    Quero muito que a Sasha banks venha. Esta causa parece me justa pois ter a Nikki Cross e a Nikki Bella vai ser uma grande trapalhada. Que venha Sasha banks a ” the boss”

  10. All red, alright1 mês

    Nikki B e Nikki C, pronto.