No último par de semanas, Nikki Cross estreou uma nova gimmick ao estilo de super-heroína e as reações foram mistas. Killian Dain, seu marido, confirmou na altura que teria sido algo proposto pela própria esposa.
Numa conversa com o programa El Brunch de WWE, a lutadora escocesa admitiu que a ideia partiu efetivamente de si durante o último Royal Rumble Match, em Janeiro.
Depois de uma prestação aquém das expectativas onde só resistiu 7 minutos antes de ser eliminada por Carmella, Nikki Cross decidiu arriscar ao criar uma nova direção “fora da caixa” para a sua personagem.
De forma a que tal pudesse ocorrer, a única sobrevivente dos SAnitY diz que foram as suas lembranças de infância nostálgicas de séries de super-heróis como X-Men e Spider-Man que contribuíram para a transformação.
Nikki ASH (“Almost a Superhero”) acrescentou também que o logo da borboleta na sua attire representa uma metamorfose e que os cartoons sempre significaram uma dose de escapismo para si.
O que tens achado desta nova personagem de “Super Nikki”?
10 Comentários
Me faz lembrar a Blue Pants ou Leva Bates, ainda prefiro a Nikki como era antes no estilo Sanity, aliás saudades da stable!
Curioso pra saber como vai ser pra Super Nikki daqui pra frente, eu estou gostando.
Que gimmick horrivel
Bem trabalhada acredito que poderia ser uma top babyface. Porque carisma e talento nao faltam, o que a prejudica ao fim ao cabo e atencao, nao é culpa dela, é o sotaque acentuado que tem. E é uma personagem que apesar de ja ter havido, é refrescante. Eu adoro a Nikki
Honestamente nao gosto desta gimmick, preferia muito mais a Nikki dos Sanity
Até gosto da gimmick, só não gostei muito da gear.
Não gosto desta personagem.
Para já não tenho gostado nada.
Não sei porque escolheu isto para si!
Pensava que era uma rubrica o shane helms