Nikki Cross tem de vencer Bayley para entrar na Team SmackDown

3 semanas 7

A discussão que deu origem à marcação deste combate começou no final do dia desta quinta-feira, após uma reação de Sasha Banks à nomeação de Lacey Evans como quarto elemento da Team SmackDown para o Women’s Elimination Triple Threat Match que acontecerá no Survivor Series do próximo dia 24 de Novembro.

Sasha Banks e Nikki Cross envolveram-se numa troca de tweets onde a lutadora escocesa tentou convencer a capitã da equipa da brand azul de que seria a lutadora ideal para assumir o último lugar ainda vago. Só que a “The Boss” não ficou muito convencida e Nikki Cross lançou um desafio.

A ex-candidata ao SmackDown Women’s Championship sugeriu enfrentar a própria campeã Bayley no show desta sexta-feira, e caso vença o combate poderá assim integrar a Team SmackDown no combate de eliminação do Survivor Series. Bayley não ficou muito satisfeita por ter de voltar a enfrentar Nikki Cross, mas aceitou o desafio.

Aqui ficam alguns dos tweets que as duas lutadoras trocaram e a resposta final de Bayley.

Que expectativas tens para este novo combate entre Bayley e Nikki Cross?

7 Comentários

  1. Paola3 semanas

    E se ela nao vencer?

  2. Showstealer3 semanas

    Mais um combate entre estas duas… Nikki Cross vence devido a interferência de Shayna Baszler num combate razoável.

  3. Anónimo3 semanas

    É bom que a Nikki Cross ganhe, a equipa precisa dela.

  4. Anônimo3 semanas

    Depois que acabou a entrada de lutadores em outras branda ficou com poucas alternativas

  5. Lita3 semanas

    A Bayley não pode perder, ela já é a mais fraca entre Becky e Shayna, se perde vai sem credibilidade nenhuma para o survivor.

Comentar