Nikki Garcia (Nikki Bella) retirou-se em 2018 por causa de uma lesão no pescoço, e desde então só competiu no Women’s Royal Rumble Match de 2022.

Depois das irmãs Garcia terem saído da WWE em 2023, muito se tem falado de um possível regresso aos ringues por parte das Hall of Famers.

Britt Baker foi a convidada do mais recente Nikki & Brie Show, e Nikki Garcia afirmou que sente saudades de lutar e revelou que sairia da reforma para enfrentar a lutadora da AEW.

Britt Baker: Não tens de perder isso. Estou aqui mesmo para ti. Não queres? Porque eu estou aqui se precisares de uma adversária.

Nikki Garcia: Eu sairia da reforma por ti.

Britt Baker: Gostaria disso.

Nikki Garcia: Sabes que mais, esta é a minha única coisa. Fazer um regresso, porque eu quero regressar daqui a uns anos…

Britt Baker: Estou mesmo aqui.


Gostarias de ver um combate entre Nikki Garcia e Britt Baker?

4 Comentários

  1. Muca2 semanas

    Volta logoo!!!! Nikki me faz muita falta nos ringues !!!

  2. The Name2 semanas

    Que fiquei longe da AEW, a empresa não precisa dela, e muito menos de a ver num ringue.

    • Vitinho2 semanas

      Se ela quiser voltar ela vai voltar, e outra, Tony já deixou bem claro q as portas estão abertas tanto pra ela quanto pra Brie Bella. E não é vc e nem ninguém q vai mudar isso

  3. El Cuebro2 semanas

    Poderia ser interessante talvez, não sei qual a situação física da Nikki, e da Brie, ou mesmo de treinamento, mas acho que ainda poderiam fazer um barulho por aí e sim a AEW poderia ser o lugar para elas retomarem suas carreiras e ainda terem um tempo livre.