Nikkita Lyons é uma das lutadoras mais populares do NXT, mas tem lidado com lesões consecutivas no joelho, com a primeira a deixá-la de fora durante mais de um ano e, a outra, sendo sofrida mais recentemente.

A lutadora continua todos os dias a reabilitar a sua lesão, e embora não haja data marcada para o seu regresso, esta não pára de trabalhar noutros projetos.

Para além do Wrestling, Nikkita Lyons também já mostrou ser apaixonada por música e, através de uma publicação no Instagram, anunciou que o seu álbum de estreia “Rough Cuts” será lançado em breve.


Quais são as tuas expectativas para o álbum de Nikkita Lyons?

6 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Se não me engano ela vem de uma família de músicos, acho que o pai dela é ou foi músico, enfim ela sempre demonstrou como gosta de performar assim, pode ser interessante, no mais que ela se recupere e retorne bem, essas lesões estão atrapalhando muito a carreira dela na WWE/NXT, já poderia inclusive ter sido campeã, até ter estado nos últimos promovidos do NXT, enfim força Nikkita!

    • J5 dias

      Agora quando ela retorna ,ela vai precisa ficar mais tempo no nxt.
      E logo um reinado ela é talentosa habilidoza mas por enquanto espero que ela fique bem , e que sua estreia no main roster custe mais pouco. espero que a wwe não faça a burrice de subir ela pro main roster.

    • El Cuebro4 dias

      Sim quando ela voltar ela precisa ficar um bom tempo no NXT, para continuar sua evolução, se afirmar enquanto lutadora e personagem e claro ser campeã por lá e ainda ficar um tempo significativo assim, ela voltar e ficar pouco com uma promoção a vir seria uma grande ignorância por parte da WWE!

  2. Sucesso para ela!

  3. WWE Oficial4 dias

    Se no Wrestling não faz sucesso imagino na música…🤣