No NXT desta terça-feira vimos imagens de Nikkita Lyons no chão do parque de estacionamento do CWC, depois de ter sido atacada por uma outra lutadora.

Já esta quarta-feira, Nikkita Lyons revelou que sofreu uma lesão grave no seu joelho e irá ficar afastada dos ringues durante algum tempo.

No Twitter, a lutadora revelou que rasgou o ligamento cruzado anterior e também o menisco, e que fará de tudo para regressar depois do apoio que tem recebido.

Apesar de não ter mencionado o tempo que terá de ficar ausente, este tipo de lesão nos joelhos por norma envolve vários meses de paragem e recuperação.

Nikkita Lyons competiu pela última vez no NXT Level Up de 20 de Janeiro, contra Jakara Jackson.


Achas que mais esta lesão poderá condicionar o futuro de Nikkita Lyons na WWE?

6 Comentários

  1. jefferson silva1 semana

    droga, que pena e que tenha uma ótima recuperação e que seja rápida

  2. El Cuebro1 semana

    Nossa e mais uma lesão complicada para a Nikkita, lembro que ela teve uma outra recente, acho que até parecida com essa do joelho, que ela possa se recuperar bem e que possa retornar quando for possível, ela evoluiu muito esses tempos, para mim ela poderia dominar o NXT tendo a chance e um bom planejamento, claro ainda há o que melhorar, mas ela parece dedicada e pode chegar lá, que se recupere bem!

  3. Natan1 semana

    Triste o que aconteceu hein, provavelmente tenha sido a Zoey Stark que foi a causadora do ataque, e que tenha uma boa e ótima recuperação

  4. El Cuebro1 semana

    E resta saber o que poderá ser para ela quando retornar, quem será a culpada pelo ataque e como será isso tudo.

  5. Oh não, é uma pena! Boa recuperação e as melhoras 🙏🏼

  6. Facebook Profile photo