Com a chegada das vacinas, a pandemia de COVID-19 começou a ficar um pouco mais controlada, apesar de infelizmente estarmos ainda longe da sua resolução, sobretudo em alguns países.

Se nos Estados Unidos da América as grandes empresas começam a ter público ao vivo ou a ponderar fazê-lo, do outro lado do mundo, no Japão, as coisas neste momento estão bem diferentes.

A NJPW teve fãs nas arenas durante vários meses, apesar destes terem de seguir várias regras, sendo que o último grande evento, o Wrestling Dontaku, já foi feito à porta fechada.

Agora, durante esta sexta-feira, devido ao aumento do número de casos de COVID-19, o governo japonês aumentou a duração do estado de emergência no país e a NJPW decidiu adiar os dois próximos grandes eventos.

Através de um comunicado, a NJPW explicou que face aos anúncios do governo japonês e por causa do aumento de número de casos de COVID-19, decidiram adiar o Wrestle Grand Slam que iria acontecer no Yokohama Stadium no dia 15 de Maio e o Wrestle Grand Slam que iria acontecer no Tokyo Dome no dia 29 de Maio.

Estes dois eventos irão acontecer numa data futura, sendo que já era conhecido o main event do Wrestle Grand Slam que aconteceria no Tokyo Dome iria opor o IWGP Heavyweight Champion Will Ospreay a Kazuchika Okada.

Nos últimos dias, a promotora nipónica anunciou também que dois lutadores do seu roster estavam infectados com COVID-19, mas não revelou a identidade dos mesmos.


Compreendes a decisão da NJPW em adiar estes dois grandes eventos?

7 Comentários

  1. Boa decisão, pois em primeiro lugar está a segurança de toda a gente. Claro que estes adiamentos são de lamentar, mas acredito que os eventos cancelados ainda irão ocorrer nos próximos meses caso a situação volte a melhorar no Japão.

  2. El Cuebro2 meses

    Todo cuidado é pouco e com certeza a NJPW já havia se planejado com antecedência, certamente os eventos adiados voltarão bem e nos darão muitas alegrias!

  3. Os Nipónicos não brincam preferem jogar pelo seguro e fazem bem

  4. Douglas1 mês

    Que horas passa o NJPW no Brasil? (Eu sei que não passa no Brasil)

  5. Anónimo1 mês

    A NJPW fez muito bem.

  6. Foi o melhor a fazer!

  7. Facebook Profile photo

    Compreendo perfeitamente, já aprendemos durante mais de um ano que não se deve brincar com a pandemia.