Frank casino

A NJPW esteve parada durante vários meses por causa da pandemia do coronavírus, tendo regressado aos seus eventos em Junho e já tendo até público presente em alguns dos seus espectáculos.

Já durante esta segunda-feira, numa conferência de imprensa, a NJPW anunciou a criação de um novo título, o KOPW 2020. Na conferência de imprensa, que teve a presença de Kazuchika Okada, foi então anunciado a criação do KOPW 2020, um título bastante diferente do habitual, sendo que não haverá cinturão físico que define o campeão e o título será referente a cada ano. Ou seja, o título ficará vago no dia 1 de Janeiro de cada um ano.

O campeão será conhecido depois de um mini torneio que começará no dia 26 de Agosto, no evento que acontecerá no Korakuen Hall, onde teremos quatro combates, e terminará no dia 29 de Agosto, no NJPW Summer Struggle, em que os vencedores dos quatro combate se defrontarão numa Fatal 4-Way.

Nos quatro combates que acontecerão no dia 26 de Agosto, os oito lutadores irão escolher uma estipulação que querem para o seu combate, deixando o voto final nas mãos dos fãs, que irão assim decidir qual a estipulação que querem ver em cada combate. Explicando de forma resumida, se o lutador X escolher um Ladder Match e o lutador Y escolher um Falls Count Anywhere, a estipulação mais votada pelos fãs será a estipulação utilizada no combate entre o lutador X e o lutador Y.

Depois de termos o primeiro campeão KOPW 2020, todos as defesas de título terão estipulações e serão sempre decididas pelo votos dos fãs, sendo que a intenção da NJPW, nas palavras da sua estrela Kazuchika Okada, é a de criar algo totalmente diferente ao que a NJPW tem feito nos últimos anos.


Que expectativa tens para este novo título da NJPW? E quem achas que será o primeiro campeão KOPW 2020?

4 Comentários

  1. Não sou grande fã da NJPW mas penso que o conceito é bastante interessante e será uma coisa diferente das outras empresas

  2. Gosto do conceito deste novo título.

  3. El Cuebro2 meses

    Isso é bem interessante hein, sempre havendo torneios para definir os finalistas e o novo campeão, bem interessante a iniciativa da NJPW, já era um grande fã dela e isso reforça mais ainda!

  4. Anónimo2 meses

    Acho uma ideia bastante interessante. Quanto ao vencedor, teremos de esperar para ver que vai participar, mas o Kazuchika Okada é um bom candidato a vitória.