Os United Empire e os Bullet Club War Dogs estão em rota de colisão da NJPW, com combate agendado para o The New Beginning in Osaka, a 11 de Fevereiro.

Esta terça-feira, foram reveladas as regras para este grande combate entre os dois grupos, que será também o último de Will Ospreay na NJPW.

O IWGP Global Heavyweight Champion David Finlay anunciou que os United Empire e os Bullet Club War Dogs irão enfrentar-se num Steel Cage Match com entradas cronometradas, portanto, ao estilo WarGames Match.

A representar os United Empire estarão Will Ospreay, Jeff Cobb, HENARE, Francesco Akira e Jeff Cobb, enquanto que do lado dos Bullet Club War Dogs estarão David Finlay, Alex Coughlin, Drilla Moloney, Gabe Kidd e Clark Connors.

Ou seja, Will Ospreay e David Finlay darão início ao combate, e novos elementos serão adicionados a cada dois minutos, sendo que a stable do IWGP Global Heavyweight Champion terá a vantagem.

Só quando os dez lutadores estiverem todos no ringue é que o resultado do combate poderá ser decidido por pinfall ou submissão.


Quais as tuas expectativas para este Steel Cage Match com regras de WarGames?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Essa luta pode ser bem interessante de se ver, pela primeira vez tanto uma steel cage match como uma wargames match na NJPW e com lutadores muito bons, aliás pode ser a despedida de vários deles, o Will já terá seu momento na AEW, parece que TJP e Akira também poderão sair, o BC pode perder Dan Molloney, Clark Connors e o Alex Coughlin e talvez até o Kidd, então pode vir algo muito bom daí e uma luta muito bruta!