NJPW anuncia expansão internacional

ANew Japan Pro Wrestling anunciou uma expansão internacional, onde irá enviar vários talentos de topo para outros eventos internacionais como parte de uma troca de talentos. Algumas das promoções que irão estar envolvidas nesta troca são: Ring of Honor, Global Force Wrestling, NWA, CMLL, Revolution Pro e WXW.

Numa correcção ao que foi originalmente publicado, o PWInsider esclareceu que a NJPW não anunciou um acordo com o WWE NXT. Anunciou, sim, um programa de desenvolvimento semelhante ao WWE NXT – Young Lions. A WWE não foi mencionada como parceira nesta expansão, tal como as outras companhias mencionadas acima.

Fonte:WrestlingInc & PWInsider

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Simao - há 2 anos

    Isto vai ser muito bom pra todos certamente e estou bastante curioso pra ver o conceito do Young Lions se vamos poder ver as futuras estrelas japonesas, se vamos ter tambem lutadores vindos de fora das empresas que fazem parceria com a NJPW vai ser interessante.

  2. Sergio Fantastico - há 2 anos

    Podiam mandar o Cody Hall para lá

Comentar

Editar avatar »