A pandemia do COVID-19 colocou alguns entraves nos planos de expansão da New Japan Pro Wrestling para os Estados Unidos da América, mas a pouco e pouco parece que os mesmos já vão sendo colocados em prática.

A empresa nipónica anunciou um grande evento chamado Resurgence para o dia 14 de Agosto, que acontecerá no The Torch at L.A. Coliseum em Los Angeles, Califórnia, e que contará com fãs ao vivo. Este evento marcará o regresso dos fãs aos eventos da NJPW no país, tendo o último sido em Fevereiro de 2020.

Para este NJPW Resurgence já está confirmada a presença de grandes estrelas como o IWGP United States Champion Jon Moxley, o NEVER Openweight Champion Jay White, o STRONG Openweight Champion Tom Lawlor, os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), os FinJuice (Juice Robinson & David Finlay), e muitos mais.

De destacar os nomes de Doc Gallows e Karl Anderson, mas estes farão o seu regresso à NJPW após mais de 5 anos um pouco mais cedo, no NJPW STRONG, pois são uma das equipas confirmadas para o tornou Tag Team Turbulence, enfrentado Clark Connors & TJP na primeira ronda, a 16 de Julho.

Curiosamente, Lio Rush também surge na lista de lutadores anunciados pela NJPW para o Resurgence, apesar do mesmo ter anunciado recentemente que se retirou dos ringues. Veremos que Lio Rush será retirado deste evento ou se estará presente como lutador ou eventualmente manager.

Os bilhetes para o NJPW Resurgence serão postos à venda no próximo dia 30 de Junho, a começar nos 39 dólars, e a transmissão do evento em pay-per-view ficará a cargo da FITE TV e da NJPW World.


Quais as tuas expectativas para este NJPW Resurgence?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Um evento que promete, a NJPW fazendo sua expansão aos EUA, acho que veremos muita coisa boa e revelações vindas do show!

  2. Anónimo3 meses

    Promete ser um bom show.

  3. Isto realmente promete e é algo a não perder. Já agora, Lio Rush vai estar mesmo presente porque no post em que anunciou a sua retirada ele referiu que iria honrar os compromissos com a NJPW até ao término do contrato com a empresa nipónica.