Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de vários meses sem atividade e de ter regressado aos seus eventos no início desta semana, com o evento Together Special Project Special e os primeiros dias da New Japan Cup, a New Japan Pro Wrestling já anunciou novos eventos para o próximo mês de Julho, seguintes ao Dominion de 12 de Julho.

A promotora nipónica anunciou mais quatro eventos para o próximo mês. No dia 20 de Julho teremos New Japan Road na Korakuen Hall, depois teremos Sengoku Lord a 25 de Julho no Aichi Prefectural Gymnasium. Por fim, teremos dois eventos Summer Struggle nos dias 27 e 31 de Julho, ambos na Korakuen Hall.

Nas próximas semanas deverão surgir mais informações sobre todos estes eventos, como por exemplo o card dos mesmos ou pelo menos os lutadores envolvidos.

Para além disso e depois de muitos anos de “crítica” por não possuir um programa semanal como muitas outras promotoras do mundo, como WWE, AEW, Impact Wrestling ou Ring of Honor, parece que isso está prestes a mudar para a promotora japonesa.

A NJPW anunciou também nos últimos dias que vai passar a transmitir um novo programa semanal através da sua plataforma de streaming, a NJPW World. O programa chamar-se-á Lion’s Break Collision e será transmitido todas as sextas-feias às 22h dos Estados Unidos da América, ou seja, logo a seguir ao SmackDown.

Para já apenas foram confirmadas as transmissões para Julho, que acontecerão nas seguintes datas: 1º episódio no dia 3 de Julho, 2º episódio no dia 10 de Julho, 3º episódio no dia 17 de Julho e 4º episódio no dia 24 de Julho.

Para mais informações sobre este novo programa semanal da New Japan Pro Wrestling, passa pelo comunicado lançado no site oficial da promotora nipónica, aqui.


Estás curioso para ver algum destes novos eventos anunciados ou o novo programa semanal da NJPW?

9 Comentários

  1. Grandes noticias por parte da NJPW.
    A criação do programa semanal é a principal novidade,estou curioso para ver como se irão adaptar a ter de realizar um weekly show

  2. “Sextas-feias”. Eu não costumo ver New Japan, talvez irá ser bom a companhia ter programa semanal.

  3. Gostei da ideia, sempre quis começar a ver njpw de forma mais regular, mas as vezes é confuso e não vejo muita informação , pode ser um bom pretexto para me empenhar

  4. Facebook Profile photo
    joão Vitor2 meses

    Isso faz parte do NJPW America, uma boa jogada da NJPW, despertou minha curiosidade, ainda mais pela qualidade in ring das lutas, vamos ver muitos jovens do Dojo dos EUA no programa, e espero que apos a pandemia os lutadores japoneses possam vir a participar desse programa semanal

  5. Gosto muito. Episódios semanais são sempre importantes para desenvolvimentos de storylines. Mal posso esperar.

  6. Ryu2 meses

    Tenho um pouco receio em relação ao programa semanal, tendo em conta que não é nada habitual na história do wrestling japonês, mas desejo a maior das sortes para todo o projeto.

  7. El Cuebro2 meses

    Muitas boas notícias da NJPW, isso é ótimo e que venham mais e mais boas notícias dela e do mundo do wrestling também!

  8. Anónimo2 meses

    Excelente noticias! Vai ser bom ter um programa semanal da NJPW.