A New Japan Pro Wrestling transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do seu programa semanal norte-americano, o NJPW STRONG, e durante o programa anunciou uma nova edição da New Japan Cup USA e também apresentou um novo título, o STRONG Openweight Championship.

Começando pelo torneio, este irá decorrer durante este mês de Abril e já são conhecidos quais os combates da primeira ronda, sendo que o vencedor receberá então este novo título no dia 23 de Abril. Os combates serão:

  • Clark Connors vs Lio Rush
  • Brody King vs Chris Dickson
  • Ren Narita vs Tom Lawlor
  • Hikuleo vs Fred Rosser

Este novo título irá então representar o derradeiro campeão do NJPW STRONG. Apesar do IWGP United States Championship de Jon Moxley poder continuar a aparecer no show, por este último ser IWGP, continuará a ser mais ligado à divisão japonesa da New Japan Pro Wrestling.


Quem é que achas que vai ser o primeiro NJPW STRONG Openweight Champion da história?

6 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu gostei desse novo título, o cinturão ficou muito legal e acho que fará bem a essa fase da NJPW nos EUA, esperar pela Cup agora!

  2. Ethan Parker6 meses

    O título secundário do show secundário é mais bonito que o título principal da marca principal. Isso é mínimo triste

  3. Antes de mais, belt muito bem conseguido por parte da NJPW. Sobre o vencedor do torneio e consequente primeiro campeão, apostaria em Lio Rush.

  4. Vitor Oliveira6 meses

    Acho que tem titulo demais!

  5. Tiger886 meses

    Brody King tem grandes chances de combater na final da cup