Depois de várias semanas de rumores, a New Japan Pro Wrestling anunciou que vai passar a ter um novo programa semanal, com uma hora de duração, que irá incluir conteúdo gravado no Japão.

O programa será transmitido nos Estados Unidos da América, Reino Unido e Canadá através da Roku TV e Roku Channel, e irá estrear já na próxima quinta-feira, dia 11 de Fevereiro. Este deverá ser um programa similar ao que começou a ser transmitido na Eurosport da Índia, no passado dia 9 de Janeiro.

A promotora nipónica não especifica que tipo de conteúdo será transmitido, mas garante que é conteúdo “japonês” e não algo que seja gravado nos Estados Unidos da América, como é o caso do NJPW Strong, que começou a ser produzido e transmitido em Agosto do ano passado.

Assim sendo, é provável que este novo programa semanal seja uma compilação de alguns dos melhores combates que vão acontecendo nos eventos japoneses da promotora, algo que até pode ajudar os fãs a seguir as “histórias” que ligam os vários eventos que a NJPW realiza no Japão.


Estás curioso para assistir a este novo programa semanal da NJPW?

12 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Espero que chegue aqui no Brasil, onde posso acompanhar a NJPW?

  2. El Cuebro3 semanas

    Aí sim hein, bons momentos para desfrutarmos! O Roku é um sistema de streaming?

  3. CoffinMeme3 semanas

    nao vai passar em pt? Que mau!

    • Não conheço a Roku, mas talvez também esteja disponível… Mas tens sempre a NJPW World.

    • Marcio3 semanas

      Luís Salvador, aqui em Portugal para usares a ROKU teras de usar uma VPN para enganares o sistema, assim estas a vontade

  4. A Njpw tem algum show tipo raw/smackdown/Nxt/Dynamite?

  5. Mas o NJPW Strong tem storylines como raw/smackdown/nxt/Dyanaminte ou é uma compilação dos combates dos PPV?

  6. Anónimo3 semanas

    É uma excelente notícia.