Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, o recente surto de coronavírus surgiu na China e é uma epidemia que se está a alastrar a outros países, principalmente alguns asiáticos como o Japão. No entanto, também países da Europa e América já têm casos de pessoas infectadas com o vírus que está a alarmar o mundo.

Entretanto, esta quarta-feira e seguindo a recomendação da ministério da saúde japonês, a New Japan Pro Wrestling anunciou que cancelou todos os eventos que tinha agendado para a primeira quinzena de Março (de dia 1 a dia 14). Na lista de eventos cancelados inclui-se o evento de aniversário, onde iríamos ter o combate entre Tetsuya Natio e Hiromu Takahashi, assim como vários eventos a contar para a New Japan Cup.

A promotora japonesa pediu desculpa pela difícil decisão de cancelar os shows e até ao momento ainda não se conhecem novas datas para os mesmos, ainda que essas informações possam surgir em breve. Naturalmente, todas as pessoas que compraram bilhete poderão pedir o respectivo reembolso.

Já na semana passada, a promotora Stardom, que também pertence à empresa-mãe da New Japan Pro Wrestling, a Bushiroad, tinha anunciado o cancelamento de oito eventos que se iriam realizar nas próximas semanas.


Achas que a NJPW e a Stardom fazem bem em cancelar os seus shows por segurança?

4 Comentários

  1. Rocky Marciano4 meses

    Com certeza, tanto para a segurança dos lutadores como do público, a NJPW e a Stardom fizeram o certo.

  2. Fazem muito bem.

  3. Anónimo4 meses

    Acho que fazem muito bem, em primeiro lugar está a segurança das pessoas.