Frank casino

A pandemia do coronavírus continua a afectar todo o mundo e, de que maneira, o mundo do Wrestling. Apesar de algumas empresas continuarem a transmitir os seus principais programas, as audiências dos mesmos têm sido cada vez menores. As restantes, têm cancelado evento atrás de evento.

Esta quarta-feira foi a vez da New Japan Pro Wrestling anunciar o cancelamento de mais uma série de eventos que estavam agendados de 12 de Maio a 6 de Junho, e que faziam parte da tour da 27ª edição do Best of the Super Juniors, um dos torneios mais populares e históricos da promotora nipónica.

No ano passado, Will Ospreay venceu o Best of the Super Juniors pela 2ª vez, depois de já o ter feito em 2016. Na história recente, o torneio conta com vitórias de lutadores como Prince Devitt (Finn Bálor) por duas vezes, Kota Ibushi, Ricochet, Kushida por duas vezes, e Hiromu Takahashi.

Em comunicado, a NJPW assegura que continuará a monitorizar a situação de pandemia, para perceber quando é que é seguro regressar com os seus eventos. O último foi já realizado a 26 de Fevereiro, pelo que a NJPW vai estar assim pelo menos um total de mais de 3 meses sem qualquer novo show.


O que dizer deste cancelamento? Ainda tinhas esperança de poder assistir à edição deste ano?

15 Comentários

  1. Ederzito5 meses

    O Hiromu é provavelmente o meu Jr. Heavyweight preferido, mas não é lendário, é só muito muito muito muito muito bom.

    Acho que se enganaram a escrever o nome do Liger

    • WWE sucks5 meses

      Foi escrito pelo Salvador. Ele é mark da E, sabe la ele quem é o Takahashi.

    • Desculpa, escrevi isto já tarde e confundi com o Tanahashi. Corrigido.

      Ya WWE sucks 😉👍🏻

  2. Bem, não se pode dizer que seja algo inesperado atendendo ao facto de que a NKPW não realiza eventos há já algum tempo.
    No entanto, obviamente que é de lamentar e oxalá que ainda possam ter o Best of the Super Juniors lá para o final deste ano caso as coisas se proporcionem para tal..

    • Bea Ospreay5 meses

      Ospreay ganhando mais uma no proximo ano que tal em?

    • Bea Ospreay5 meses

      Não vejo a hora da NJPW o colocar no “main event”, pois até agora o booking da NJPW pra ele se tornar uma estrela de topo esta praticamente perfeito, e só questão de tempo, ele tem tudo pra se tornar uma lenda do wrestling (mesmo jovem ja vem com grandes feitos e em busca de mais).

    • Não me importava de todo. Bea Ospreay. Will Ospreay merece efetivamente dar o salto para a main event scene da NJPW, na minha opinião. E estou de acordo consigo em tudo o que citou 🙂

    • Gustavo Noronha5 meses

      Se não me engano o Ospreay já subiu de divisão e é o atual campeão da Revpro.

    • Ederzito5 meses

      O título da RevPro não é da NJPW por isso não tem nada a ver.

      Por enquanto o Ospreay está nas duas divisões, tendo começado em 2019 com o combate contra o Ibushi no WK a integrar-se na Heavyweight Division.

      Acho que ele vai continuar nas 2 até a NJPW não precisar mais dele na JR. Division que perdeu muito Star power com a saída do KUSHIDA e com a subida o Shingo Takagi.
      Basicamente quando o SHO for uma aposta segura para top Jr. Babyface diria eu

  3. Bea Ospreay5 meses

    Não vejo a hora da NJPW o colocar no “main event”, pois até agora o booking da NJPW pra ele se tornar uma estrela de topo esta praticamente perfeito, e só questão de tempo, ele tem tudo pra se tornar uma lenda do wrestling (mesmo jovem ja vem com grandes feitos e em busca de mais).

  4. El Cuebro5 meses

    Complicada essa situação toda, acredito que a NJPW se reprograme para ter um calendário compacto quem sabe com todos esses torneios em um prazo de 2 meses ao fim do ano, que tudo possa voltar ao normal!

    • Ederzito5 meses

      Muito difícil

      O calendário da NJPW nos últimos meses do ano já é bastante ocupado com torneios.
      Nós últimos meses já há a Jr. Tag League e a World Tag League.

      Além disso em Agosto há um G1 Clímax que pode ser adiado este ano (ou também não existir).

      São torneios que não só são cansativos para os wrestlers, mas mesmo para quem assiste, porque são 91 combates num muito curto espaço de tempo, e fazer 4 torneios destes em 4 meses vai cansar muito

    • El Cuebro5 meses

      Faz sentido, espero que eles consigam se acertar por lá! Quero muito ver os shows e lutadores da NJPW novamente!

  5. simaoP15 meses

    É uma pena, mas se ainda houver best of super jr mais para frente, podiam dar oportunidade a alguém novo para vencer o torneio, podiam também arranjar maneira de trazer alguém da dragon gate, há lá pessoal muito bom.

  6. Anónimo5 meses

    Estando a NJPW a cancelar tudo, é normal que tenha cancelado o Best of the Super Juniors. É uma pena isto acontecer, mas se as coisas estiverem melhores para o fim do ano, talvez possam realiza ainda em 2020.