Apesar da vacinação estar a avançar em alguns países, os efeitos da pandemia do COVID-19 ainda se fazem sentir em muitas zonas do mundo e o Japão não é excepção. A cidade de Tóquio entrou novamente em estado de emergência, até ao dia 11 de Maio, o que levou a NJPW a cancelar três eventos.

Em comunicado, a NJPW informou os seus fãs que os eventos Road to Wrestle Grand Slam que estavam previstos para os dias 8, 10 e 11 de Maio, na Korakuen Hall, foram cancelados. A promotora pediu desculpa, afirmando que a hipótese dos eventos ocorrerem à porta fechada ainda foi equacionada.

No entanto, a empresa nipónica afirma no comunicado que achou fazer mais sentido cancelar os três eventos em Tóquio e salvaguardar a saúde dos vários lutadores para os grandes eventos Wrestle Grand Slam que acontecerão no Yokohama Stadium a 15 de Maio e no Tokyo Dome a 29 de Maio.

Ainda assim, a NJPW vai realizar outros eventos nas próximas semanas, fora da cidade de Tóquio, e voltará a esta no dia 24 de Maio, para um na Korakuen Hall, isto caso este não seja também cancelado nos próximos dias.


O que achas desta decisão da NJPW de cancelar três eventos na cidade de Tóquio?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Já por cá, estou impressionado com a diminuição de mortes. Acho que desde Agosto, que não tínhamos mortes num dia. Se estiver errado, culpo a página do Insta. Parabéns Portugal e boa sorte e as melhoras resto do mundo!

  2. Anónimo2 semanas

    A NJPW fez muito bem, todo o cuidado é pouco.

  3. El Cuebro2 semanas

    Faz todo o sentido sim, enquanto as vacinas não atingem a todos é bom proteger a saúde de todos os envolvidos, a NJPW com certeza está se planejando para fazer o melhor para todos!

  4. Algures, o Dave Meltzer chora compulsivamente

  5. And2 semanas

    Bem feito

  6. Leister Vince2 semanas

    Japai sempre na frente

    Enquanto lixomericanos e lixosudamericano agem como se nada fosse…
    Tem mais q se foderem!

    Grandr JAPAO!! Sempre a mostrar como eh q se faz eventos e quando cancela, sem dar desculpas!

    HEIL JAPAN!

  7. Tóquio está fechado de novo. Japoneses são mais cautelosos que o Ocidente

  8. Boa decisão da NJPW,segurança acima de tudo.

  9. Melhor decisão a tomar!

  10. Alexandre2 semanas

    o último ufc teve 15 mil na arena, sem distanciamento, sem máscaras. Incrível como menos de 3 meses de terem tirado o Trump da presidência a pandemia já está quase terminada nos eua. Interessante….

    • CoffinMeme2 semanas

      nao era mto dificil perceber-se isso. O Trump era um nabo que nao queria saber da pandemia e o Biden tem consciencia do que se tava a passar e conseguiu meter mão na pandemia nos EUA.

    • Leister Vince2 semanas

      Problema eh q nos EUA pode tudo…
      Se fosse a China ja estariam a criticar…