A New Japan Pro Wrestling realizou este sábado mais um dos seus grandes eventos nos Estados Unidos da América, o Capital Collision, a partir da Entertainment and Sports Arena em Washington D.C..

O NJPW Capital Collision foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main event tivemos um Fatal 4-Way Match pelo IWGP United States Championship, do qual Juice Robinson saiu vencedor após usar o árbitro para escapar a Will Ospreay, aplicar-lhe um low blow e o finisher para a vitória.

Outro combate de destaque foi um Tag Team Match que envolveu o IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada, que fez equipa com Rocky Romero (substituiu Trent Beretta que apanhou COVID-19). No entanto, os dois lutadores dos CHAOS foram derrotados por Jay White & Hikuleo dos Bullet Club.

Este Capital Collision contou ainda com dois single matches de destaque, um entre Brody King e Minoru Suzuki, vencido pelo membro da House of Black, e outro entre Tomohiro Ishii e Eddie Kingston, do qual o primeiro saiu vencedor.

Por fim, mencionar ainda o regresso de Lio Rush, que deixou uma viso a toda a divisão Junior Heavyweight.

Resultados

– Nick Comoroto venceu Kevin Knight (Dark Match)
– Karl Fredericks venceu Ren Narita
– Team Filthy (Danny Limelight, Jorel Nelson, JR Kratos, Royce Isaacs & Tom Lawlor) venceram David Finlay, Fred Rosser, Tanga Loa, The DKC & Yuya Uemura
– Chase Owens venceu Great-O-Khan
– TMDK (JONAH, Mikey Nicholls & Shane Haste) & Bad Dude Tito venceram United Empire (Aaron Henare, Jeff Cobb, Kyle Fletcher & Mark Davis)
– Brody King venceu Minoru Suzuki
– Tomohiro Ishii venceu Eddie Kingston
– Bullet Club (Jay White & Hikuleo) venceram CHAOS (IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada & Rocky Romero)
– Juice Robinson venceu IWGP United States Champion Hiroshi Tanahashi, Jon Moxley e Will Ospreay

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Capital Collision?

5 Comentários

  1. DaniFixe2 semanas

    Bom card. Tenho de ver isto.

  2. El Cuebro2 semanas

    Grande show da NJPW, para mim a empresa está muito bem estabelecida nos USA, aliás acho que até merecia um lugar maior para esse show, mas por enquanto foi suficiente, muitos bons combates, destacando a volta do time TM61/The Mighty dos tempos de NXT com Shane Haste e Mikey Nicholls e ainda com o Jonah nesse time dando aquela força, nessa luta também a estreia dos Aussie Open num evento da NJPW, retorno do Lio Rush, boas vitórias do Brody, Ishii, também do Chase Owens e grande destaque para o main event com uma ótima vitória do Juice, mais uma vez USA Champ e interessante ver a dupla do Okada perder, para mim é fato que logo teremos Okada vs White pelo Heavyweight Title!

    • JokerLeadger2 semanas

      Está marcado para o Dominion no inicio de Junho o Okada vs White

  3. TakerVanDerVaart231 semana

    Muito bom show por parte da NJPW

  4. Gostei:
    – Brody King vs Minoru Suzuki. Foi difícil de ver, mas no bom sentido. Um combate violento com Suzuki a focar-se nos dedos de King, com este a fazer um excelente trabalho de selling. Combate competitivo, com boa história e um bom final.
    – Eddie Kingston vs Tomohiro Ishii. Este combate foi uma das principais razões para eu assistir a este show. Foi uma bela combinação de história, violência e bom wrestling. Independentemente do vencedor, ambos saíram fortes deste combate.
    – BULLET CLUB vs CHAOS. Não foi um combate com muitos spots, mas com uma história rica. Tivemos belíssimas sequências entre White e Romero, que acabaram por ser o destaque deste bom combate.
    – Moxley vs Robinson vs Tanahashi (c) vs Ospreay. Que combate de doidos! Foi o caos perfeito, com todos os lutadores a entregarem uma performance incrível, nomeadamente Juice Robinson. Bons spots, podia ter sido um bocado mais longo, mas não há muito para me queixar neste fantástico main event.

    Não Gostei:
    – Ren Narita vs Karl Fredericks. Não achei o combate totalmente mau, só não deu o clique para mim.
    – Team Filthy vs Loa, Rosser, Finlay, DKC & Uemura. O combate não teve nada de especial portanto foi difícil ficar investido nisto. E o final foi cómico, mas pela negativa.
    – Chase Owens vs Great-O-Khan. Durou pouco tempo e terminou com um final sujo. No entanto, não achei que fosse muito mau e não me importava de ver uma desforra entre os 2.
    – Tito & TMDK vs United Empire. A única coisa que realmente gostei aqui foi o build-up entre JONAH e Jeff Cobb. O restante do combate não foi mau, mas também não foi bom.

    Overall: 6/10. Foi um show divertido, com o main event a ser o destaque para mim. No entanto, não ignorem Ishii vs Kingston, que também é um belíssimo combate.