A New Japan Pro Wrestling voltou aos grandes eventos durante este fim-de-semana e logo em dose dupla, com dois eventos Castle Attack.

As duas noites do Castle Attack foram bastante diferentes. A primeira noite foi focada em rivalidades pessoais que teve em destaque os embates entre Jay White e Tomohiro Ishii e entre Kazuchika Okada e EVIL. Já na segunda noite tivemos como principal combate o confronto entre o IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion Kota Ibushi e o ex-campeão Tetsuya Naito, num combate em que só o último título esteve em jogo.

Já depois da vitória de Kota Ibushi, o novo IWGP Jr. Heavyweight Champion El Desperado veio desafiar o campeão para um combate no evento de aniversário da NJPW, que acontece já no próximo dia 4 de Março.

A destacar também, no que toca a combates por títulos, ainda na primeira noite: embate pelo KOPW 2021 entre Toru Yano e Chase Owens. Enquanto na segunda noite tivemos: o embate entre os IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrillas of Destiny e o duo de YOSHI-HASHI & Hirooki Goto, o combate entre o NEVER Openweight Champion Hiroshi Tanahashi e Great-O-Khan e a coroação de um novo IWGP Jr. Heavyweight Champion depois da lesão de Hiromu Takahashi.

Resultados

Noite 1 (27/02/2021)

– Will Ospreay, Jeff Cobb & The Great-O-Khan venceram Satoshi Kojima, Hiroyoshi Tenzan & Hiroshi Tanahashi
– Tanga Loa venceu YOSHI-HASHI
– Hirooki Goto venceu Tama Tonga
KOPW 2021 Champion Toru Yano venceu Chase Owens
– Jay White venceu Tomohiro Ishii
– Kazuchika Okada venceu EVIL

Noite 2 (28/02/2021)

– Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan venceram Jeff Cobb & Will Ospreay
– Toru Yano, Chase Owens, & Kazuchika Okada venceram Chase Owens, Jay White & EVIL
– IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) venceram YOSHI-HASHI & Hirooki Goto
– NEVER Openweight Champion Hiroshi Tanahashi venceu The Great-O-Khan
– El Desperado venceu BUSHI e El Phantasmo (IWGP Jr. Heavyweight Championship Triple Threat Match)
– IWGP Intercontinental Champion Kota Ibushi venceu Tetsuya Naito

Vídeos

Noite 1: Watch Wrestling
Noite 2: Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Castle Attack?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O melhor do wrestling japonês em ação, os caras são heróis mesmo por combaterem em alto nível em duas noites seguidas, interessante o Phantasmo ter perdido, considerando o destaque que foi dado a ele, ainda por ser o contender nº1 ele deveria ter ganho eu acho, mas o Desperado é um grande wrestler, o Naito ter perdido para o Ibushi, não esperava isso também e o Desperado foi bater na porta do campeão, é isso mesmo, quer 4 cinturões?! No mais não sou muito fã da stable do Ospreay, acho que ele poderia muito bem continuar seu caminho de forma individual, ele tem muita qualidade e talento e também não gosto do destaque exagerado que dão ao Toru Yano, ele não é lá tudo isso!

  2. Anónimo2 meses

    Gostei do combate do Okada contra o Evil, foi bom.