NJPW Destruction in Kobe (22/09/2019): Naito vs White

Foto de perfil do Facebook 2 meses 4

A NJPW realizou este domingo mais um grande evento, o Destruction in Kobe, que teve como main event o combate pelo IWGP Intercontinental Championship entre o campeão Tetsuya Naito e Jay White. O combate foi ganho por este último, que assim conquistou o IWGP Intercontinental Championship pela primeira vez na sua carreira. Depois do combate, Hirooki Goto atacou e desafiou o novo campeão para um combate.

Um dos grandes momentos do NJPW Destruction in Kobe aconteceu durante um 8-Man Tag Team Match entre Minoru Suzuki, DOUKI, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre, Jr. e a equipa de Hiroshi Tanahashi, Jushin Liger, Rocky Romero & Tiger Mask I. O combate acabou em desqualificação quando Minoru Suzuki tentou arrancar a máscara do lendário Jushin Liger, que tirou por ele próprio a sua máscara, mostrando o seu alter-ego mais violento de Kishin Liger, que atacou Minoru Suzuki com a mist e um espigão.

Também em destaque tivemos os últimos dois combates da Young Lions Cup. O primeiro entre Clark Connors e Ren Narita, e o embate entre Karl Fredericks e Shota Umino. A competição foi ganha por Karl Fredericks.

Resultados

– Yota Tsuji, Yuji Nagata, & Yuya Uemura venceram Alex Coughlin, Manabu Nakanishi, & Michael Richards
– Clark Connors venceu Ren Narita (Young Lions Cup)
– Karl Fredericks venceu Shota Umino (Young Lions Cup)
Bullet Club (Bad Luck Fale, Chase Owens & Yujiro Takahashi) venceram Togi Makabe, Tomoaki Honma & Toa Henare
– Suzuki-gun (DOUKI, Minoru Suzuki, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre, Jr.) venceram Hiroshi Tanahashi, Jushin Liger, Rocky Romero, & Tiger Mask IV (por desqualificação)
– Chaos (SHO, Tomohiro Ishii, Will Ospreay, YOH & YOSHI-HASHI) venceram Bullet Club (El Phantasmo, KENTA, Taiji Ishimori, Tama Tonga, & Tanga Loa)
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL, SANADA) venceram Kazuchika Okada, Robbie Eagles & Kota Ibushi
– Hirooki Goto venceu Shingo Takagi
– “Switchblade” Jay White venceu IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito

Vídeos

Watch Wrestling


Qual o combate que mais gostaste do NJPW Destruction in Kobe?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Jay White está impossível, mais um título para ele, adoro o Naito, mas essa parte da temporada é a vez dele, no mais bons combates, podíamos ter mais destaques do Destruction e quem sabe da BOLA da PWG também!

    • Querem fazer do Jay White um uma espécie de Omega 2, o problema é que com isso começam a estragar uma personagem interessante

  2. Ryu2 meses

    KISHIN LIGER!!

Comentar