A New Japan Pro Wrestling realizou na noite desta segunda-feira no Japão, ainda de manhã em Portugal e Brasil, mais um grande evento e desta vez foi o Dominion, que é o segundo maior evento do ano da empresa japonesa.

Como main event tivemos o combate pelo IWGP World Heavyweight Championship entre Kazuchika Okada e Shingo Takagi, que lutaram pelo título que estava vago. O combate foi ganho por este último, sucedendo a Will Ospreay como novo campeão. Já depois do combate, o novo campeão desafiou Kota Ibushi para que este seja o seu primeiro adversário.

De destacar também o combate entre Kota Ibushi e Jeff Cobb, que o antigo IWGP World Heavyweight Champion venceu.

Resultados

– Bullet Club (Chase Owens, El Phantasmo, EVIL, Taiji Ishimori & Yujiro Takahashi) venceram CHAOS (Hirooki Goto, SHO, Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI) & Hiroshi Tanahashi
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, SANADA & Tetsuya Naito) venceram Suzuki-gun (DOUKI, Taichi & Zack Sabre Jr.)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion El Desperado venceu YOH
– Kota Ibushi venceu Jeff Cobb
– Shingo Takagi venceu Kazuchika Okada (IWGP World Heavyweight Championship Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Dominion?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Resultado muito justo para o Shingo, a julgar por como ele já vinha perseguindo o título, fez grande luta com o Okada, que certamente deverá ter novas chances no futuro, mas agora o veterano é o campeão, e vai ter outro ex-campeão para encara, Kota Ibushi está no páreo, este fez grande luta frente ao Jeff Cobb, essa luta de Yoh contra o Desperado também foi interessante, outro veterano campeão, também gostei muito dos combates de times!

  2. Wow, Shingo Takagi é o novo campeão mundial da NJPW. Não estava à espera que ele conquistasse o título agora, mas é mais do que justo tendo em conta as excelentes performances nos últimos meses. Parabéns!

  3. BRRM5 dias

    SHINGO! Muito merecido, o gajo é facilmente dos melhores in-ring performers da atualidade, um wrestler fenomenal mesmo.

  4. Rafael5 dias

    Eu verdadeiramente me emocionei quando assisti a esse evento hoje cedo pela manhã. O Pro Wrestling é realmente fantástico e hoje eu tive o prazer de presenciar o auge da carreira de Shingo Takagi numa batalha contra Okada que me tirou o fôlego. Obrigado NJPW!!

  5. Anónimo5 dias

    Foi um bom combate entre o Okada e Shingo Takagi. Gostava de ter visto o Okada a ganhar, mas parabéns ao Takagi pela vitória.