Faz login e navega sem pop-ups

NJPW Dominion (09/06/2018): Okada vs Omega à melhor de 3

A New Japan Pro Wrestling realizou esta noite no Japão (manhã em Portugal e no Brasil) o NJPW Dominion, onde o main-event foi o combate entre Kazuchika Okada e Kenny Omega, em que o primeiro colocou o seu IWGP Heavyweight Championship em jogo num combate sem tempo limite à melhor de 3.

O outro grande destaque no NJPW Dominion é o segundo combate de Chris Jericho na NJPW em 2018, desta vez contra Testuya Naito e pelo IWGP Intercontinental Championship.

Os outros combates em destaque são: um 6-Man Tag Team Match entre 3 elementos dos Bullet Club (Cody, Adam Page e Marty Scurll) e a equipa de Hiroshi Tanahashi, Rey Mysterio e Jushin “Thunder Liger; o combate entre o IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay e o vencedor do Best of Super Jrs. de 2018, Hiromu Takahashi; um combate de Tag Team entre os IWGP Heavyweight Champions Sanada & EVIL e os Young Bucks; e por fim uma Triple Threat pelo NEVER Openweight Championship entre o campeão Hirooki Goto, Michael Elgin e Taichi.

Resultados

– IWGP Jr. Heavyweight Champions Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru & El Desperado) venceram Roppongi 3K (SHO & YOH)
– Juice Robinson & David Finlay venceram CHAOS (Jay White & YOSHI HASHI)
– Sukuzigun (Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.) venceram CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano)
– Michael Elgin venceu NEVER Openweight Champion Hirooki Goto e Taichi
– The Young Bucks venceram IWGP Heavyweight Tag Team Champions Los Ingobernables de Japon (EVIL & Sanada)
– Bullet Club (Cody, Adam Page & Marty Scrull) venceram Rey Mysterio, Hiroshi Tanahashi & Jushin “Thunder” Liger
– Hiromu Takahashi venceu IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay
– Chris Jericho venceu IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito
– Kenny Omega venceu IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada

Vídeos

WatchWrestling

O que acharam do NJPW Wrestling Dominion?

13 Comentários

  1. Grande vitoria para o omega

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Que grande especial da NJPW com ótimos confrontos, praticamente todos os títulos mudando de mãos, os únicos mantendo seus título, Kanemaru e Desperado frente aos 3K, disputa essa que veio de um desafio no Best of Super Juniors, e além dos dois da Suzuki -Gun, Jay White também manteve seu USA Title pois não o colocou em disputa e esse junto a Yoshi-Hashi perdeu para o Juice e o Finlay. Enfim tivemos a estreia de Rey Mysterio no Japão, que junto a Hiroshi Tanahashi e Jushin Liger, vieram a perder para o trio do BC uma boa luta, mas eu diria que o resultado foi pouco perto da estreia dele, também tivemos MinoSu e o grande Zack Sabre Jr. vencendo o sempre bom Tomohiro Ishii e o bizarro e não muito bom, na minha opinião, Toru Yano. Sobre as mudanças de títulos começando pelo gigante Michael “Big Mike” Elgin vencendo Taichi e o ex-campeão, o forte Hirooki Goto, Big Mike finalmente conseguindo um título de expressão no Japão; também tivemos os Young Bucks “subindo” de divisão e vencendo os Heavyweights Tag Teams titles frente aos implacáveis Evil e Sanada, a dupla da Elite voltando bem a dominar; o campeão do Best of Super Juniors, Hiromu Takahashi se mantendo no topo e vencendo o então campeão Will Ospreay, eu falei que ele iria dar trabalho e mais uma vez ele é o campeão, parabéns Hiromu; o maior campeão Intercontinental de todos os tempos, Chris Jericho, Y2J ou G.O.A.T., como preferir disse que ia ser campeão e realmente foi, numa bela performance frente ao técnico Tetsuya Naito; e pra finalizar o sempre ótimo Kenny Omega finalmente conseguiu o que sempre quis, o Heavyweight Championship, frente ao eterno campeão, talvez o melhor wrestler da história da NJPW, Kazuchika “Rainmaker” Okada, uma luta sensacional, onde o melhor líder do BC mostrou porque também é conhecido como The Cleaner, espero que o reinado dele também seja longo como foi o do Okada e que ele volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído, a liderança do Bullet Club!!

  3. FredRVD há 2 semanas

    INCRÍVEL!
    Não só o main event, um excelente Dominion (melhor que o Wrestle Kingdom), e o Omega vs Okada foi o melhor combate que já vi na vida.
    Só fiquei com pena de todos os membros do Bullet Club não terem ido festejar a vitória do Omega

  4. Facebook Profile photo
    Fernando Felix há 2 semanas

    Boa Tarde galera
    Pq vcs n podem colocar os videos do evento como nos da WWE e Impact?
    Onde da para assistir a NJPW e a Lucha Underground? E q outras empresas indies vcs me recomendam?

  5. mais um anonimo há 2 semanas

    vi ontem pela preimeira vez um show da njpw (muito por culpa de chris jericho) e fiquei fã,percebi o quanto “limitados” são os combates da wwe em relação á njpw! alguem sabe onde posso acompanhar os shows semanais da njpw? obrigado

  6. KILL OWENS KILL há 2 semanas

    Evento muito bom.

    Gostei um bocado de Bucks vs LIJ. Muito feliz pelos irmãos terem ganho os títulos pela primeira vez, mas não tão feliz quanto pelos outros dois loiros cidadãos, especialmente o que fala japonês…

    Ainda estou sem acreditar que o Jericho é o IWGP IC Champ e logo com o seu décimo reinado! Que foda! O Jericho NJPW está realmente como muitos anos não o viamos, fogo nos olhos!

    Agora o Golden Lover, The Fucking Cleaner. Finalmente o melhor wrestler do mundo tem em suas mãos (cintura, melhor dizendo) a prova de que és mesmo o melhor (suck my dick Universal Title). Lutaça, como sabíamos que seria. Quanta emoção, velho. Quando o Omega começou a colapsar eu já fiquei desesperado, mas quando ele fez o second fall foi sensacional. E o terceiro? PQP. Se tem alguém que merece algo na vida é esse cidadão. Parabéns para o melhor KO, mas meu segundo favorito ainda xd

  7. Jason Nakamura há 2 semanas

    Luta do ano omeg x okada

Comentar