Na noite de hoje no Japão (manhã em Portugal e Brasil), realizou-se mais um evento da New Japan Pro Wrestling, desta vez foi o Dominion, que teve como combate principal um IWGP Heavyweight Championship Match entre o Campeão Kazuchika Okada e o candidato principal Kenny Omega, num rematch do grande combate que os dois tiveram no início deste ano no Wrestle Kingdom.

Aqui ficam os resultados rápidos e vídeos do evento:

Resultados

– David Finlay, Tomoyuki Okada & Syota Unimo venceram Tesuhiro Yagi, Hirai Kawato & Katsuya Kitamura (Pre Show Match)
– Togi Makabe, Yuji Nagata, Tiger Mask W & Tiger Mask IV venceram TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima), Jushin “Thunder” Liger & Manabu Nakanishi (Eight Man Tag Team Match)
– NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champions Los Ingobernables de Japón (EVIL, SANADA & BUSHI) venceram Bullet Club (Bad Luck Fale, Hangman Page & Yujiro Takahashi), CHAOS (Tomohiro Ishii, Toru Yano & YOSHI-HASHI), Suzuki-gun (Zack Sabre Jr., Taichi & Yoshinobu Kanemaru) e Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Juice Robinson & Ricochet) (Gauntlet Match)
– The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions Roppongi Vice (Rocky Romero & Berreta)
– Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) venceram IWGP Tag Team Champions War Machine (Hanson & Raymond Rowe)
– Cody venceu Michael Elgin (Special Singles Match)
– KUSHIDA venceu IWGP Junior Heavyweight Champion Hiromu Takahashi
– NEVER Openweight Champion Minoru Suzuki venceu Hirooki Goto (Lumberjack Deathmatch)
Hiroshi Tanahashi venceu IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada vs Kenny Omega (Empate)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5q1mo4
http://dailymotion.com/video/x5q1pyl
http://dailymotion.com/video/x5q1s1y
http://dailymotion.com/video/x5q1yl5
http://dailymotion.com/video/x5q1wv9
http://dailymotion.com/video/x5q1v18

8 Comentários

  1. SZ7 anos

    Ainda só vi os 2 main-events, mas que grandes matches! Naito agora pode ganhar o G1 e quanto ao Okada vs Omega II mais um match fantástica apresentado pela NJPW!

  2. Metal H7 anos

    Kenny Omega e Okada mais uma vez dão um excelente espetáculo de deixar o queixo no chão. Por um lado era ótimo ver o Omega vir para a WWE futuramente, mas por o outro receio que nunca fosse usado ao nível em que está no NJPW. Simplesmente perfeito. 6 Star Match!!!

  3. É o primeiro PPV da NJPW que tive paciência de assistir todo, pois são sua maioria ridiculamente longos. Não teve nenhume luta que achei ruim, mas as lutas que mais gostei foram a pelo IWGP Junior Heavyweight Champion, que me surpreendeu pois não conhecia muito os dois, e o main event entre o Okada e o Omega, minha unica reclamação nessa luta foi que achei totalmente ridículo o Okada ter vendido uma lesão no joelho por um tempo para segundos depois agir como se nada tivesse acontecido, somente por causa disso não acho que mereça uma classificação 5 star, mais o resto foi fantástico.

  4. O que o Kenny Omega e o Okada fizeram foi arte. Fantástico! Sinceramente gostei mais deste do que do primeiro, no entanto, são os dois fantásticos, por isso xD

  5. Que combate… Muitos estão dizendo que Okada vs Omega II foi melhor que a match no Wrestlekingdom 11,seria 7 stars? Quanto ao combate pelo IWGP Intercontinental title,por mais que o Naito seja um dos meus favoritos hj,foi merecidíssimo a conquista do Tanahashi,indiscutivelmente o maior nome da história da NJPW.

  6. bicong7 anos

    acorda uma pessoa e pensa: tenho o dominion pra ver, vê o evento até ao titulo intercontinental e fica: ”Ahhh, que bom evento de wrestling, tou sem duvida satisfeito, nem sei como descrever de quão fantástico foi” depois pensa ”pera, ainda falta o main event oh shit”. Vê o main event: ”Jasus, que estes dois são doentes, que combate do c*r*lho fds, p*t* que pariu… Ah pois ainda houve aquela wrestlemania antes!”

  7. Assisti alguns combates e tenho algumas coisas a dizer…

    Gostei de Cody VS Elgin e acho uma decisão excelente dar uma Title Shot ao Cody nos States, pois mesmo perdendo ele ganha credibilidade, principalmente se fizer uma excelente luta, o que não é difícil já que é contra o Okada.

    O Goto e o Minoru são dois grandes Wrestlers que deram uma ótima luta ontem, porém teve uma coisa que me irritou no combate… Entendo que fizeram uma Lumberjack justamente para proteger o Goto, mas acho que eles deveriam ter dado uma vitória mais dominante ao Minoru, pois o sentimento que ficou na luta foi que o Goto iria derrotá-lo de forma ok se não fosse pela Suzuki Gun, ainda mais depois do momento que o rapaz lá atrapalhou o Pin. Pra mim, o Minoru é daqueles que precisa de vitórias dominantes contra lutadores credíveis, então já que perdeu pro Okada, devia ter vencido o Goto de maneira mais dominante.

    Naito VS Tanahashi – Já quero destacar de cara um momento que amei nessa luta e foi antes dela começar! Muito bom ver as personalidade de cada um sendo trabalhadas com o Naito jogando o título de qualquer jeito pra lá e pra cá e o Hiroshi tratar o título com todo o respeito do mundo que os lutadores deveriam ter com seus cinturões. E sobre a luta, o que dizer? Mais um show. Do momento que o Hiroshi ataca o Naito antes do combate começar até o fim foi demais. Parabéns ao Tana pela vitória, agora que valorize o próximo campeão…

    Agora sim a parte que até Deus estava esperando… Velho, velho… Que lutaça!!!!!!!!!!!!!!!!! A química que esses dois tem é uma sacanagem. O Okada merece tudo que está conquistando e seu reinado está sendo de foda demais com tantas defesas incríveis, agora o Omega, na minha opinião, é o melhor lutador da atualidade. Sim, melhor que Okada, AJ, Shinsuke, etc. E o que foram as expressões faciais desse cara? A cada golpe eu sentia a porrada com ele. Depois do Spot da mesa é que o desespero bateu, a cada ofensiva do Omega o Okada travava brutalmente. Dizem que o Okada que sobreviveu ao Omega, mas pra mim é claramente o contrário, a história Okada e Omega está sendo construída com o Omega louco tentando de todas as formas vencer o Okada mesmo que custe o seu corpo, mas o campeão mostra pro Omega por que ele é o campeão…

    Quero destacar aqui os momentos que mais gostei dessa luta:

    – Até o Spot da mesa, estava a ser uma grande luta, mas depois do spot da mesa e, principalmente, depois daquele segundo RainMaker, a luta se tornou foda a nível estratósferico. Cara, como aquele RainMaker foi lindo e super bem vendido pelo Omega. PQP.

    – O momento que o BC apareceu foi ótimo também com o Cody querendo jogar a toalha para o líder, que está sendo punido como nunca foi. Até que do nada o Kenny recupera o controle da luta e a tensão só aumenta, ainda mais depois de todos os membros do BC estarem ali tendo as mesmas reações que nós fãs tivemos na luta a cada patada que o Omega levava.

    – Agora o momento que o Omega colapsou foi um ataque ao coração… Ele se livrou do RainMaker e ainda sim caiu… Storytelling caralho!!!!!

    – E aquele quarto RainMaker? Quando o Omega achava que ele estava no comando da luta, vem o Okada e mostra quem realmente manda nessa porra. Tve vários momentos que eu achei que fosse o fim, mas esse foi inacreditável.

    Agora quero fazer só mais dois comentários. Um é sobre a quantidade de finishers que houve nessa luta… 5 ou 6 RainMakers, velho! Pra que isso??? O Okada tem o Move-set tão diversificado e poderoso, não era preciso ter tanto. E segundo, gostei do Okada ter se referido ao Shibata depois do combate. É um ultrage um cara desses ser forçado a se aposentar sem nunca ter conquistado um World Title.

    • allen jones7 anos

      Nos comentários em japonês eles não consideram uma short lariat um rainmaker. Eles só consideram Rainmaker quando adversário está de costas e faz uma volta sobre si mesmo. Assim sendo só houve dois rainmakers.