Desde a aquisição da STARDOM em 2019 que esta e a NJPW pertencem à mesma empresa, a Bushiroad, e há muito que se especulava sobre quando é que as duas promotoras iriam realizar um evento conjunto.

Na passada segunda-feira, numa conferência para celebrar os 15 anos da Bushiroad, a NJPW e a STARDOM anunciaram o seu primeiro evento conjunto, que acontecerá a 20 de Novembro na Ariake Arena em Tóquio, Japão.

Este evento será então o primeiro a reunir vários lutadores da promotora nipónica masculina e várias lutadoras da promotora nipónica feminina, apesar de alguns já se terem cruzado em recentes edições do Wrestle Kingdom.

A Bushiroad ainda não revelou o nome do evento, que será o 3ª interpromocional do seu ano, depois da colaboração com a Pro Wrestling NOAH na 3ª noite do Wrestle Kingdom 16 e do Forbidden Door com a AEW.


Quais as tuas expectativas para este evento conjunto da NJPW e Stardom?

4 Comentários

  1. Rocky Marciano3 semanas

    É um grande avanço no wrestling japonês, espero que seja um grande evento e venha muitos outros e que lado feminino seja bem aproveitado

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto muito disso, certamente o destaque será muito grande, o wrestling feminino japonês é muito bom e merece seu espaço e a NJPW pode ajudar e muito nisso, não sei quais os planos exatos, mas vem algo muito bom! Queria ver algo mais da parceria com a NOAH também!

  3. Anónimo3 semanas

    Interessante.