Faz login e reduz a publicidade

NJPW G1 Special In San Francisco (07/07/2018): Kenny Omega vs Cody

Este Sábado, a New Japan Pro Wrestling regressou a solo americano e desta vez com um o NJPW G1 Special In San Francisco.

Como main-event tivemos o combate pelo IWGP Heavyweight Championship entre o campeão Kenny Omega e Cody, o culminar da rivalidade entre os dois membros/ex-membros dos Bullet Club.

Os outros combates a destacar do NJPW G1 Special In San Francisco são: o NEVER Openweight Championship Match entre Hirooki Goto e Jeff Cobb; o combate pelos IWGP Heavyweight Championships entre os campeões The Young Bucks e EVIL & SANADA; o combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship entre o campeão Hiromu Takahashi e Dragon Lee; e o combate pelo IWGP US Heavyweight Championship entre Jay White e Juice Robinson.

Resultados

– Bullet Club (Chase Owens, Haku, Tama Tonga, Tanga Loa, & Yujiro Takahashi) venceram CHAOS (Gedo, Rocky Romero, SHO, YOH, & YOSHI-HASHI)
– CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano) venceram Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Zack Sabre, Jr.)
– Bullet Club (Hangman Page & Marty Scurll) venceram Hiroshi Tanahashi & KUSHIDA
– NEVER Openweight Champion Hirooki Goto venceu Jeff Cobb
– IWGP Heavyweight Champions The Young Bucks venceram Los Ingobernables de Japón (EVIL & SANADA)
– CHAOS (Kazuchika Okada & Will Ospreay) venceram Los Ingobernables de Japon (BUSHI & Tetsuya Naito)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi venceu Dragon Lee
– Juice Robinson venceu IWGP US Heavyweight Champion Jay White
– IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega venceu Cody

Vídeos

WatchWrestling

O que acharam do NJPW G1 Special San Francisco?

7 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Mais um grande show da NJPW num geral e também nos EUA, começando pela luta de quintetos, onde o Bullet Club levou a melhor frente a uma parte não tão forte da CHAOS, com os Guerrillas muito bem e eles se destacaram muito num geral no programa. Ainda nesse embate entre facções de wrestling, tivemos dois veteranos da CHAOS vencendo muito bem Minoru Suzuki e o ótimo Zack Sabre Jr., sinceramente achei que o britânico não seria pinado e sim o veterano japonês. Hangman Page muito bem junto ao villain Marty Scurll vencendo duas lendas da NJPW Kushida e Tanahashi, acho que o Page merece uma chance maior na empresa hein. Hirooki Goto talvez um dos melhores homens da noite mantendo seu título frente ao Jeff “Matanza” Cobb. Os Bucks vindo muito bem e também mantendo seus títulos frente a Evil e Sanada, numa boa luta como sempre, essas duas duplas são demais. Enquanto isso Okada e Ospreay também derrotaram uma parte dos Ingobernables (Bushi e Naito) e Will Ospreay estava numa noite inspiradíssima, onde ele fechou a luta para a dupla da CHAOS. Então vamos para os 3 main-events da noite, no primeiro Hiromu Takahashi manteve seu título frente a Dragon Lee, o campeão lutando muito bem como sempre, porém pode ter custado muito a ele depois da queda feia em um golpe aplicado pelo Dragon, espero que ele esteja bem. No segundo main-event tivemos a única mudança de título da noite, onde Juice Robinson, que na minha opinião foi o melhor lutador da noite, finalizou o então campeão Jay White e se tornou o novo USA Champion da empresa japonesa, mas eu diria que a rivalidade não acabou e o Juice ainda terá muito o que enfrentar. No terceiro e principal evento da noite, uma ótima luta entre Kenny Omega e Cody Rhodes, que valia não só o título principal da NJPW, mas também a liderança do BC, foi uma luta de muitas reviravoltas, porém The Cleaner manteve seu título e ainda prestou respeito ao adversário, o BC via de novo uma união dentro do time, tanto que todos os seus membros, mais o Cody vieram ao ringue, mas aí começou outra reviravolta, onde os Guerrillas mais seu mentor King Haku começaram a agredir os membros do BC e saíram dizendo que são o verdadeiro BC, isso ainda vai gerar muita confusão, queria que o Fale estivesse lá pra acabar com a alegria deles.

  2. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Gosto muito da New Japan, apesar de as vezes achar muito desgastante pelo estilo e pelo tempo demasiado. Contudo, adorei este evento, pra mim foi um dos melhores que assisti da empresa. Superior ao do ano passado inclusive.

    Cara, realmente não tenho paciência pra tantas lutas de Tag, sei que é o estilo da empresa para construir suas histórias, mas não funciona comigo. Pelo menos é daora pro público live ver todos os seus favoritos. Ah senti falta do Ibushi nesse show.

    Que luta entre o Hiromu e o Lee. Dos melhores inícios de luta ever, esse Lee é demais. Já o campeão, ele é mesmo um talentão da porra, sempre luta com intensidade que as vezes da medo. Espero que não tenha se lesionado muito após aquela queda…

    Já ouviram falar em CJ Parker? Então, esqueçam. Aqui temos o sensacional Juice Robinson! Que evolução, é praticamente outra pessoa. Para vocês verem que muitas vezes o talento está lá, basta saber moldá-lo, por isso a importância de um bom booking. Muito foda ver a trajetória desse wrestler até ganhar um título, e se contarmos com a trajetória desde o NXT aí é que fica emociante mesmo. Sobre o White, prevejo um baita G1 pra ele.

    What a Main Event! Aquela luta na ROH foi só um aperitivo, aqui foi o verdadeiro show. Lutaça, o Cody esteve perfeito e o Omega dispensa elogios. Foi legal ver toda essa história culminar até aqui, o fim poderia ser mais dramático, mas foi muito bom mesmo assim.

    E o pós match foi um momento que marquei demais. Finalmente o Tama decidiu sair da sombra desses líderes da stable que ele formou. Sem dúvida que será uma história bastante interessante, quero muito ver os GOD lutarem contra os YB, e quero ver muito o confronto do Tama e do Omega. Só não gostei do Face Turn do Cody, acho que depois de tudo que houve foi meio bobo eles acabarem abraçados e se arrependendo, mas vamos ver o que acontece.

    GOOD BYE AND GOOD NIGHT. (kiss XD)

    • FredRVD há 4 meses

      No canal de youtube dos Young Bucks, “Being The Elite”, eles já tinham mostrado que o Cody estava arrependido, e queria fazer as pazes com o Kenny, mas não tinha “coragem”.

      https://www.youtube.com/watch?v=RBodKkJP8nU&t=707s

      Está no fim do episódio.
      Eles avançam, e melhoram imenso as storylines aqui, além de que é rir do primeiro minuto ao último.
      Estão a usar inclusivamente para avançar as storylines para o All In

  3. Facebook Profile photo
  4. FredRVD há 4 meses

    Show excelente mais uma vez.

    Os primeiros tag matches foram engrçados, nada de especial, no 3º o Hangman esteve fantástico, e espero uma grande prestação dele no G1.

    Agora nos combates mais a sério, Goto vs Jeff Cobb foi incrível, o Jeff Cobb é uma besta, e o Goto, foi óptimo como sempre, grande combate.

    Young Bucks vs LIJ voltou a ser excelente, os Young Bucks sempre foram incríveis, mas este ano estão num nível acima, sem dúvida a melhor tag team no mundo neste momento.
    Evil e Sanada, devem fazer um grande G1, no caso do Sanada estou muito interessado no combate com o Naito.

    Combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship foi brutal, estes 2 têm uma quimica brutal, para além de adorarem de se matarem um ao outro.
    Infelizmento o spot do phoenix plex correu mal, e dizem que é possível que o Hiromu tenha partido o pescoço, espero que não seja assim tão grave e que ele recupere rápido.

    Juice Robinson vs Jay White para mim, foi o pior dos 5 title matches, mesmo assim foi bastante bom, e fico bastante feliz pelo Juice, que desde o G1 do ano passado que se tornou num dos mais puros babyfaces na NJPW.
    Já o Jay White, excelente heel, mas mesmo assim falta-lhe qualquer coisa, que eu nao sei explicar o que é.

    Por fim o Main event.
    Fantástico, muito melhor que o combate deles no Supercard of Honor, que por si só, foi bastante bom, o Kenny Omega, é para mim o melhor do mundo, e saca bons combates de qualquer um, e este pode muito bem ter sido o melhor combate da carreira do Cody.
    Aquele spot da Powerbomb foi doloroso de ver, mas ao que tudo indica, ele parece estar bem, felizmente.

    O pós-combate foi extraordinário, o Tama Tonga finalmente explodiu!
    Parece que a Civil War do Bullet Club está longe de terminar, muito curioso para saber o que sai daqui, será que vamos ter uma stable à parte, será que os Bullet Club se vão dividir em 2.
    O próximo episódio do BTE é must watch.

    Que venha o G1

  5. Anónimo há 4 meses

    Bom show!

  6. Jason Nakamura há 4 meses

    Evento foda, njpw crescendo cada vez mais, ao contrário da bosta da wwe

Comentar