Na noite deste Domingo, nos EUA, tivemos a segunda noite do G1 Special in USA, a segunda noite de acção da New Japan Pro Wrestling em solo norte-americano.

O combate principal foi a final do Torneio para coroar o primeiro IWGP United States Heavyweight Championship Match, entre Kenny Omega e Tomohiro Ishii.

Outros combates em destaque foram: as meias-finais do torneio e as defesas do IWGP Jr Heavyweight Tag Team Championship e do IWGP Intercontinental Championship.

Resultados

– Jushin Thunder Liger, KUSHIDA & David Finlay venceram Yoshitatsu, Sho Tanaka & Yohei Komatsu
– Kenny Omega venceu Jay Lethal (Meias-Finais do IWGP US Championship Tournament)
– Tomohiro Ishii venceu Zack Sabre Jr. (Meias-Finais do IWGP US Championship Tournament)
– Juice Robinson, Jay White, Volador Jr., Dragon Lee & Titan venceram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, SANADA, EVIL, BUSHI & Hiromu Takahashi)
– Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Roa & Hangman Page) venceram Michael Elgin & War Machine (Hanson & Raymond Rowe)
– IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions The Young Bucks venceram Rocky Romero & Beretta
– Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi, Marty Scurll & ROH World Champion Cody venceram IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada, Mark Briscoe, Jay Briscoe & Will Ospreay
– IWGP Intercontinental Champion Hiroshi Tanahashi venceu Billy Gunn
– Kenny Omega venceu Tomohiro Ishii (IWGP United States Heavyweight Championship Match)

Vídeos

Brevemente!

2 Comentários

  1. Bom show, talvez até melhor que a primeira noite, pelo menos já não houveram dificuldades técnicas e o JR e o Barnett estiveram bem melhor. De ponto negativo, o combate pelo título Intercontinental, desde o Tanahashi a dizer que o Billy Gunn era uma grande lenda até às ridículas figuras com o “baixar dos calções”. Pouco há a aproveitar, combate bastante lento, não digno de um combate de Singles por um título tão importante na NJPW.

    Os RPG Vice separam-se, por um lado fico com pena, porque eram uma das minhas equipas preferidas, mas o Rocky precisa necessariamente de descanso, eu acho, e o Barretta tem tudo para alçar novos voos, se bem que com a quantidade de talento que a NJPW tem, será difícil impor-se nos próximos tempos.

    Os combates do torneio foram todos bons, principalmente o main-event, dêem-me Omega vs. Ishii todos os shows se possível! Grande combate e boa vitória para o Omega, apesar de com esta vitória achar que ele nem vencedor do Bloco B do G1 vai ser, contudo, salivo por um Omega vs. Ibush no WK12 🙂

    Não sei como é que esta história em redor do Cody e do Omega vai acabar, mas não gostava que o Cody acabasse como líder do Bullet Club, dêem ao menos tempo para ele se entruzar melhor com o wrestling japonês.

  2. Aquele Melzer Driver foi só incrível