O Japão tem sido um dos países mais fustigados pela pandemia do COVID-19, sendo que entrará em estado de emergência pela quarta vez a partir da próxima segunda-feira e até dia 22 de Agosto. Ainda assim, a NJPW não irá reverter os seus planos iniciais e promete a presença de público para o seu próximo grande show.

Em comunicado emitido esta sexta-feira, a empresa japonesa revela que o Wrestle Grand Slam a ocorrer no dia 25 de Julho no conceituado Tokyo Dome contará com fãs para assistir a toda a ação. A única diferença para o que estava originalmente previsto passa pelo facto da venda de bilhetes terminar mais cedo, à meia-noite de 11 de Julho.

Note-se que já está marcado o main event para este próximo evento de topo da New Japan Pro Wrestling, com o recém-coroado IWGP World Heavyweight Champion Shingo Takagi a fazer a sua primeira defesa contra o primeiro campeão, Kota Ibushi.


Quais as tuas expectativas para este NJPW Wrestle Grand Slam?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Espero que a NJPW mantenha todos os que participarem do Grand Slam seguros, isso é o mais importante, mas também é bom contar com o público, é uma energia muito boa!

  2. Anónimo3 semanas

    Promete ser um bom combate entre o Shingo Takagi e Kota Ibushi. Que corra tudo bem!

  3. Espero mais um grande evento