Faz login e navega sem pop-ups

NJPW New Begginning (28/01/2018): Jay White novo IWGP United States Champion

A NJPW teve mais um show esta noite no Japão (manhã em Portugal e madrugada no Brasil) e foi com o segundo dos três NJPW “New Beginning” que irão acontecer.

O main-event do NJPW New Beggining em Sapporo II foi um combate entre o IWGP United States Champion Kenny Omega e Jay White, com este a vencer e a tornar-se assim o 2º IWGP US Champion da história da NJPW!

No fim do combate vimos a continuação da saída de Kenny Omega dos Bullet Club, desta vez com um ataque de Cody e Hangman Page a Kenny Omega. Isto até que Kota Ibushi salvou Kenny Omega e tivemos, por fim, o abraço entre os dois (também conhecidos como “Golden Lovers”).

Outros combates a destacar deste evento foram: Katsuya Kitamura vs Juice Robinson; Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL, Hiromu Takahashi, SANADA, & Tetsuya Naito) vs Gedo, Hirooki Goto, Kazuchika Okada, Will Ospreay, & YOSHI-HASHI; e IWGP Jr. Heavyweight Champions The Young Bucks contra Roppongi 3K.

Também lutadores como Cody, Tomohiro Ishii ou o novo IWGP Intercontinental Champion Minoru Suzuki lutaram neste evento.

Resultados

– Juice Robinson venceu Katsuya Kitamura (Katsuya Kitamura 7 Match Proving Series Match 3)
– Suzuki-gun (El Desperado, Taichi, TAKA Michinoku, & Yoshinobu Kanemaru) venceram Jushin Liger, Ryusuke Taguchi, Shota Umino, & Tiger Mask IV
– CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano) venceram Bullet Club (Hikuleo & Yujiro Takahashi)
– Bullet Club (Bad Luck Fale, Chase Owens, Tama Tonga, & Tanga Roa) venceram Hiroyoshi Tenzan, Manabu Nakanishi, Togi Makabe, & Tomoyuki Oka
– Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Takashi Iizuka) venceram Michael Elgin & Toa Henare
– Bullet Club (Cody Rhodes, Hangman Page, & Marty Scurll) venceram David Finlay, Kota Ibushi, & KUSHIDA
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL, Hiromu Takahashi, SANADA, & Tetsuya Naito) venceram CHAOS (Gedo, Hirooki Goto, Kazuchika Okada, Will Ospreay, & YOSHI-HASHI)
– Roppongi 3K (SHO & YOH) venceram IWGP Jr. Heavyweight Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson)
– Jay White venceu IWGP US Champion Kenny Omega

Vídeos

Watch Wrestling

2 Comentários

  1. JoãoRkNO há 4 meses

    Fosgasse, que sábado mais louco para o wrestling! Desta vez, com o Switchblade a conquistar o IWGP US Championship ao Omega, o que a meu ver é a decisão acertada, tanto na vertente de sucessor, como para o futuro do Omega. Depois, temos o completar da ascensão do Cody a lider dos BC, o que para mim é outra decisão acertada, apesar de que também tinha a sua piada ver o Tama Tonga a líder, muito devido ao seu discurso recorrente contra o Omega.

Comentar