A New Japan Pro Wrestling continua o seu calendário de eventos, sendo que durante esta quarta-feira tivemos o New Beginning in Hiroshima, o segundo de três eventos desta série que irão acontecer.

Neste New Beginning in Hiroshima tivemos como main event um IWGP Jr. Heavyweight Championship Match entre o campeão Hiromu Takahashi e SHO. O campeão reteve o título, mas assim que o embate terminou, El Phantasmo veio pedir uma hipótese pelo título, desafio esse que foi aceite caso este e Taiji Ishimori colocassem os IWGP Jr. Tag Team Heavyweight Championships em jogo contra Hiromu Takahashi & BUSHI.

Também em destaque tivemos o combate pelo IWGP Tag Team Heavyweight Championships entre os campeões Guerrila of Destiny e o duo de Taichi e Zack Sabre Jr., do qual os campeões saíram vencedores por desqualificação.

Resultados

– Suzuki-gun (El Desperado, Minoru Suzuki, & Yoshinobu Kanemaru) venceram Gabriel Kidd, Yota Tsuji, & Yuya Uemura
– BUSHI venceu Master Wato
– Chaos (Hirooki Goto, Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii, Toru Yano, & YOSHI-HASHI) venceram Bullet Club (El Phantasmo, EVIL, “Switchblade” Jay White, Taiji Ishimori, & Yujiro Takahashi)
– Los Ingobernables de Japon (SANADA & Tetsuya Naito) venceram Kota Ibushi & Tomoaki Honma
– IWGP Tag Team Heavyweight Champions Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) venceram Suzuki-gun (Taichi & Zack Sabre, Jr.) (por desqualificação)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi venceu SHO

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW New Beginning in Hiroshima?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O que falar desse evento, wrestling de qualidade, a NJPW é um exemplo disso, só acho que às vezes exageram um pouco no tanto de lutas envolvendo times, mas é até bom porque podemos ver bons nomes em ação! Também é muito ver o Hiromu Takahashi em ação, é um campeão sólido e fez um grande main event frente ao Sho e terá a oportunidade pelos títulos de duplas ao lado do Bushi, isso será bom demais de ver, assim como a luta solo frente ao Phantasmo! No mais espero ver logo o combate entre Kota e Sanada pelos IC e World Title e que o Skull possa sair campeão dessa, ele merece muito por toda a dedicação e talento que demonstra!

    • Ryu3 semanas

      Os combates de Tag team são bastante populares no japão e no méxico, e acabam por “poupar” o corpo dos lutadores porque não têm de estar tanto tempo em ringue.