Já com o Wrestle Kingdom 15 no passado, a NJPW continua o seu calendário de eventos, sendo que durante este sábado tivemos o New Beginning in Nagoya, o primeiro de três eventos desta série que irão acontecer.

Neste New Beginning in Nagoya tivemos como main event o combate pelo NEVER Openweight Championship entre o campeão Shingo Takagi e Hiroshi Tanahashi, em que houve uma mudança de campeão, mas assim que o combate terminou, Great-O-Khan atacou Hiroshi Tanahashi.

Também em destaque tivemos o combate sem desqualificações entre Will Ospreay e Satoshi Kojima e o embate entre Great-o-Khan e Hiroyoshi Tenzan.

Os outros dois combates da noite foram: o embate entre o duo de Kazuchika Okada & Toru Yano e a equipa de EVIL & Yujiro Takahashi, e o 8-Man Tag Team Match entre o IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion Kota Ibushi, SHO, Master Wato & Tomoaki Honma e os Los Ingobernables de Japon.

Resultados

– Kazuchika Okada & Toru Yano venceram EVIL & Yujiro Takahashi
– IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion Kota Ibushi, SHO, Master Wato & Tomoaki Honma venceram Los Ingobernables de Japon (BUSHI, Hiromu Takahashi, SANADA & Tetsuya Naito)
– Great-o-Khan venceu Hiroyoshi Tenzan
– Will Ospreay venceu Satoshi Kojima (No Disqualification Match)
– Hiroshi Tanahashi venceu NEVER Openweight Champion Shingo Takagi

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW New Beginning in Nagoya?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ouvi dizer que a luta do Ospreay foi muito boa, bem como a do Tanahashi que venceu e foi campeão novamente, grande mestre Ace, mas sofreu um ataque forte ao fim do show! No mais espero muito ver Sanada vs Ibushi, o Skull merece ser campeão!

  2. BRRM1 mês

    Tanahashi vs Shingo não desiludiu, que belo combate!