Depois de em 2020 a NJPW ter estreado a New Japan Cup USA, onde o vencedor conquistou o direito de lutar pelo IWGP US Championship, este ano, na segunda edição do torneio, a NJPW decidiu corar o vencedor da New Japan Cup USA 2021 como o primeiro Strong Openweight Champion.

O torneio começou as suas rondas de qualificação no dia 5 de Março, sendo que final foi no passado dia 23 de Abril. Tom Lawlor e Brody King foram os finalistas da edição deste ano, sendo que depois de um combate de cerca de 20 minutos, Tom Lawlor arrecadou a vitória com um TKO, vencendo a New Japan Cup 2021 e consequentemente tornou-se o primeiro Strong Openweight Champion.

Resultados

Primeira Ronda

– Clark Connors venceu TJP
Lio Rush venceu Rocky Romero
– Brody King venceu Bateman
– Chris Dickinson venceu Blake Christian
– Ren Narita venceu Misterioso
– Tom Lawlor venceu DKC
– Hikuleo venceu Jordan Clearwater
– Fred Rosser venceu JK Kratos

Quartos-de-Final

– Lio Rush venceu Clark Connors
– Brody King venceu Chris Dickinson
– Tom Lawlor venceu Ren Narita
– Hikuleo venceu Fred Rosser

Meias-Finais

– Brody King venceu Lio Rush
– Tom Lawlor venceu Hikuleo

Final | Vídeos

– Tom Lawlor venceu Brody King

Tom Lawlor tornou-se assim o primeiro Strong Openweight Champion, e assim que o combate terminou, Chris Dickinson fez questão de o desafiar, o que parece indicar quem será o seu primeiro adversário.


Qual foi o teu combate favorito da New Japan Cup USA 2021? E que expectativas tens para o reinado de Tom Lawlor como Strong Openweight Champion?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Tom Lawlor se firmando com um grande nome do MMA que se firmou bem no pro wrestling, estava fazendo bonito na MLW e agora na NJPW USA, acho que vem para conquistar muito mais, essa luta com o Brody na final foi muito boa, aliás o torneio foi muito bom e mais um título para firmar a NJPW na América do Norte!

  2. Prefiro o pai dele, o Jerry.