Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Na noite de hoje no Japão, manhã em Portugal e no Brasil, a New Japan Pro Wrestling realizou o NJPW New Year Dash!! Este evento é a versão da NJPW do Raw a seguir à WrestleMania, onde novas rivalidades começam e onde algumas surpresas acontecem.

Como main-event tivemos um 10-Man Tag Team Match entre os Los Ingobernables de Japon e 5 elementos dos CHAOS. No final do combate tivemos também o ataque surpresa de Chris Jericho a Tetsuya Naito.

Outros destaques do show foram: um combate entre 5 elementos dos Bullet Club e os Taguchi Japan, onde no fim tentaram atacar Kota Ibushi até que Kenny Omega o salvou; um combate pelos NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championships entre os Campeões Tomohiro Ishii, Beretta e Toru Yano contra os ex-campeões Bad Luck Fale, Tama Tonga e Tonga Roa; e um 8-Man Tag Team Match entre elementos dos Suzuki-gun e a equipa de Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin e os War Machine.

Resultados

– Manabu Nakanishi, TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) & Yuji Nagata venceram Ren Narita, Shota Umino, Tetsuhiro Yagi & Tomoyuki Oka
– Suzuki-gun (El Desperado, Taichi, TAKA Michinoku, Takashi Iizuka & Yoshinobu Kanemaru) venceram Henare, Hirai Kawato, Jushin Liger, Tiger Mask IV & Togi Makabe
– Jay White venceu Katsuya Kitamura (Kitamura Challenge Series Match 1)
– The Elite (Kenny Omega, Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Cheeseburger & Roppongi 3K (SHO & YOH)
– Bullet Club (Chase Owens, Cody, Leo Tonga, Marty Scurll & Yujiro Takahashi) venceram Taguchi Japan (David Finlay, Juice Robinson, Kota Ibushi, KUSHIDA & Ryusuke Taguchi)

No final do combate os Bullet Club liderados por Cody iam tentar lesionar Kota Ibushi, mas Kenny Omega apareceu para salvar Kota Ibushi e acabou a trocar palavras com Cody.

Kenny Omega depois fez uma promo onde afirmou estar farto das constantes lutas dentro dos Bullet Club e afirma que tem a solução e oferece um lugar a Switchblade. Assim que Jay White se juntou no ringue e aceitou a t-shirt dos Bullet Club, atacou Kenny Omega.

– Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tonga Roa) venceram NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champions CHAOS (Beretta, Tomohiro Ishii, & Toru Yano)
– Suzuki-gun (Davey Boy Smith, Jr., Lance Archer, Minoru Suzuki & Zack Sabre, Jr.) venceram Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & War Machine (Hanson & Ray Rowe)

No final do combate Minoru Suzuki continuou a atacar o joelho de Hiroshi Tanahashi e depois levantou o IWGP Intercontinental Championship num sinal de que o título de Hiroshi Tanahashi é o novo objetivo de Minoru Suzuki.

– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL, Hiromu Takahashi, SANADA & Tetsuya Naito) venceram CHAOS (Gedo, Hirooki Goto, Kazuchika Okada, Will Ospreay, & YOSHI-HASHI)

A seguir ao fim do combate, Los Ingobernables de Japon continuaram o ataque aos CHAOS e vimos SANADA a sufocar Kazuchika Okada com o Skull End.

A seguir tivemos Tetsuya Naito a fazer a tradicional promo para fechar o show, onde afirma que não tem desculpas para a sua derrota no Wrestle Kingdom 12. Depois Chris Jericho apareceu e atacou-o.

Vídeos

Watch Wrestling

9 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    achei épico a parte do kenny entrar para salvar o ibushi , o chris atacar o naito também foi bastante interessante

    • Edge862 anos

      A cena do Kenny foi muito fixe , por acaso quando estava a ver lembrei me da amizade dos dois , foi graças ao ibushi que o Omega esta hoje no japão , até me acelerou o coração quando o vi a entrar no ringue , quando a realidade se mistura com a ficção é show

  2. Joaowrestlingfan2 anos

    Boa noite.
    Digam-me uma coisa, o NJPW tem show tipo Raw/Smackdown que dá todas as semanas? É que gostava de comecar a ver NJPW.Cumps.

    • Não, e sinceramente ainda bem. Assim não nos cansamos de ver 🙂

      O ideal é ires estando atento aos (grandes) eventos e torneios que vão acontecendo ao longo do ano. O próximo deverá ser lá para o final do mês, o NJPW New Beginning em Sapporo, dia 27/28 de Janeiro.

      https://www.njpw1972.com/schedule/

      • Joaowrestlingfan2 anos

        Ok,obrigado pela informacao.

      • Foto de perfil do Facebook

        Joao, entra em contacto comigo. Como autor do podcast Canto New Japan, farei a análise ao Wrestle Kingdom 12 e ao New Year Dash na próxima semana e posso dar-te algumas indicações ou responder a dúvidas ou questões que tenhas sobre a NJPW.

        É sempre bom ver quem queira espreitar NJPW!

    • Joaowrestlingfan2 anos

      Miguel Gonçalves como é que entro em contacto contigo para falarmos de NJPW?Cumps.

  3. JoãoRkNO2 anos

    Opá, estou rendido ao Jay White, adoro este tipo de gimmick´s! Será interessante de ver os próximos capitulos em relação ao Bullet Club..

  4. Os angle’s com o Omega foram excelentes, sobretudo a parte que protege o Ibushi do Cody. O ataque do Switchblade foi interessante também e é disso que esse garoto precisa. Quero ver o que virá a seguir.

    Suzuki VS Tana? Interessante.

    Naito VS Jericho: Ouro. Mas seria melhor se fosse com um Naito campeão…