Depois do G1 Climax, a New Japan Pro Wrestling regressou na manhã de sábado em Portugal e Brasil, noite no Japão, aos seus grandes eventos, com o Power Struggle.

Como main event tivemos o combate entre o IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion Tetsuya Naito e EVIL, do qual o campeão acabou por sair vencedor. Noutro combate de grande destaque vimos Jay White vencer Kota Ibushi e conquistar o contrato que dá direito a lutar pelo IWGP Heavyweight & Intercontinental Championship no Wrestle Kingdom 15. Depois do main event, Jay White veio ao ringue dizer que só irá lutar pelos dois títulos na 2ª noite do grande evento anual, que acontece a 5 de Janeiro de 2021.

Neste Power Struggle vimos também: Toru Yano a defender o seu KOPW 2020 Provisional Championship contra Zack Sabre Jr.; o combate pelo NEVER Openweight Championship entre Minoru Suzuki e Shingo Takagi; o combate entre Kazuchika Okada e Great-O-Khan; e também o combate entre KENTA e Hiroshi Tanahashi pelo direito de lutar pelo IWGP US Championship no futuro.

Resultados

– KOPW 2020 Provisional Champion Toru Yano venceu Zack Sabre Jr. (No Turnbuckle Pads Match)
– Shingo Takagi venceu NEVER Openweight Champion Minoru Suzuki
– Kazuchika Okada venceu Great-O-Khan
– KENTA venceu Hiroshi Tanahashi
– Jay White venceu Kota Ibushi
– IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion Tetsuya Naito venceu EVIL

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Power Struggle?

9 Comentários

  1. Pepsiboy7 meses

    É impressionante como o Kota Ibushi é pipoqueiro. Zikado demais kkkkkk

  2. El Cuebro7 meses

    Um evento muito interessante por parte da NJPW, começando pela luta de White e Ibushi, eu sinceramente esperava que o Kota perdesse a maleta do G1, o White está com muito ímpeto, não sei se ele vence o Naito, mas a luta promete ser boa, estamos há pouco menos de 2 meses do WK15 hein! No mais bom ver o Shingo campeão novamente, fez grande luta contra o Suzuki, não gosto do Yano, queria muito que o ZSJR tivesse ganho, Kenta vs Ace foi outra grande luta e acho que temos o adversário definitivo do Moxley pelo USA Title! No mais grande vitória do Okada, mas ele irá colocar sua carreira em jogo no WK15 contra o Ospreay, não sei o que pode ocorrer, mas se o Rainmaker vier a sair mesmo da NJPW certeza que terá um monte de gente interessada nele, sobre o Will ele se elevará muito se sair vencedor!

    • Anónimo7 meses

      Não vejo o Okada a sair da NJPW. Mas é esperar para ver o que vai acontecer.

    • El Cuebro7 meses

      Também não vejo, talvez possa ser uma vitória do Okada lá e quem sabe uma nova turn do Ospreay contra o Kharn!

  3. Bea Ospreay7 meses

    Na torcida pelo Jay White no WK, melhor heel.

  4. Eu queria que o Jay White ganhasse, ainda bem que ganhou! Espero que tenha o seu momento no Wrestle Kingdom 15, se torne duplo campeão, e que tenha um reinado longo com muitas defesas de titulo. Sei que ele já foi campeão IWGP, mas nem aqueceu lugar, perdeu logo à primeira defesa.

    Desta vez espero que tenha o seu momento, é de longe um dos melhores (arrisco dizer o melhor) heel da NJPW neste momento

  5. O Jay White e o Kota Ibushi tem uma química impressionante. Gostei imenso do combate deles.

  6. BRRM7 meses

    Fiquei surpreendido com a vitória do White, estava mesmo convencido que era desta que o Ibushi ia ter a sua coroação.