Nos últimos tempos, a NJPW não tem tido a vida fácil por causa da pandemia, sendo que teve de adiar dois grandes eventos que iriam acontecer este mês de Maio e agora, em comunicado oficial, os responsáveis afirmaram que a empresa está a sofrer com um surto de COVID-19.
No comunicado pode ler-se que no seguimento dos testes feitos depois do Wrestling Dontaku do dia 4 de Maio, sete lutadores deram positivo à COVID-19, sendo que antes desses sete já outros dois lutadores tinham testado positivo. No entanto, não se conhece a identidade dos lutadores infectados.
No comunicado pode ler-se também que os nove lutadores que testaram positivo ou estão assintomáticos ou estão a sentir sintomas ligeiros da doença, e estão isolados e a receber o tratamento adequado.
Os responsáveis da empresa japonesa afirmam também que estão a tomar todas as medidas necessárias na prevenção da doença, quer seja nos lutadores ou pessoas que vão ver os eventos, mas que ainda assim afirmam que vão continuar a trabalhar para melhorar nas regras que podem implementar.
Por fim, a NJPW pede desculpa aos fãs e a todos os que trabalham na empresa, pelo transtorno causado.
Pensas que existe alguma forma das empresas prevenirem que estes surtos aconteçam?
9 Comentários
Isso é realmente uma pena, grandes nomes estão nessa lista como o Okada, MinoSu, Ace Tanahashi, Sho & Yoh, isso já obrigou a NJPW a cancelar shows, mas bom que a empresa foi consciente e está cuidando dos afetados, também de seus outros funcionários e do público também, que todos possam ficar bem, se recuperar e voltar com tudo nos ótimos shows da empresa!
Damn, é uma pena que o wrestling no Japão esteja a ser afetado. O que se pode fazer é tentar controlar as interações do pessoal dentro dos estabelecimentos, mas por vezes nem nós próprios sabemos como acabamos por testar positivo ao vírus.
É realmente muito triste mas espero que possam todos recuperar o melhor possível e o mais breve para regressar aos ringues.
Que Maravilha 😂😂😂 enpresa lixo
lixo é aquilo que vês as segundas e quartas.
As melhoras para todos, uma pena que aconteceu este surto!
Penso que sim, mas não há como impossibilitarem que seus wrestlers se infectem com o novo coronavírus.
É uma pena ver isto, espero que os infetados recuperam o mais rápido possível.
Infelizmente este tipo de coisas acontecem por muitas precauções que hajam.