Há umas semanas e de forma algo inesperada, a NJPW anunciou a criação do IWGP Women’s Championship, tendo sido depois anunciado que a primeira campeã será coroada no Historic X-Over do dia 20 de Novembro.

Já esta quarta-feira, através da conta de Twitter da STARDOM, foi então revelado o design do novo IWGP Women’s Championship.

De acordo com o Tokyo Sports, o design deste cinturão baseia-se na segunda versão do IWGP Heavyweight Championship, e agora já é conhecido o título pelos quais as lutadoras da STARDOM irão lutar.

Ainda não se sabe que lutadoras irão participar no torneio que irá coroar a primeira IWGP Women’s Champion, mas fica no ar a hipótese de lutadoras de outras empresas, como a AEW ou Impact Wrestling, participarem no mesmo.

Foi também anunciado que a primeira defesa do IWGP Women’s Championship acontecerá no Wrestle Kingdom 17, que se realizará no dia 4 de Janeiro de 2023.


O que pensas do design do novo IWGP Women’s Championship?

5 Comentários

  1. Finalmente!
    Gosto do design, a fazer lembrar os títulos dos anos 80.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu já imaginava esse título e sempre falei dele quando NJPW e Stardom começaram a fazer parte do mesmo grupo e agora será realidade, gosto muito disso, acho que fazia falta uma divisão feminina na NJPW, por mais que boa parte dela venha da Stardom, mas é algo muito justo para as lutadoras e não somente da Stardom, acho que as parcerias vão entrar nessa e bem, AEW, Impact e etc!

    • Facebook Profile photo

      Sim El Cuebro, vai ter dois chaves, sendo uma com quatro lutadoras da Stardom q ainda não sabem os nomes e uma outra chave com lutadoras internacionais ainda não reveladas os nomes, q tá meio embaçado na real, teria uma chave com duas lutadoras e uma outra para um 4 fatais onde só uma se classifica, e aí terá a próxima fase com duas lutadoras da Stardom se enfrentando entre si e duas lutadoras estrangeiras, quem passar nesta fase, a campeã da Stardom enfrentará a campeã internacional dia 20/11 e aí definirá quem será a primeira campeã da IWGP Women’s Champions, mais como disse a chave internacional está meio confuso.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, também acho que a NJPW devia ter divisão feminina.

  3. Já fazia falta! O design é brutal