A NJPW irá realizar o Wrestle Kingdom 18 na madrugada desta quinta-feira, que terá vários combates em destaque, com especial atenção para o embate entre Bryan Danielson e Kazuchika Okada.

Um dos outros combates que irá estar em destaque neste grande evento é o Triple Threat Match entre Jon Moxley, Will Ospreay e David Finlay, que irá coroar o primeiro IWGP Global Heavyweight Champion.

Na conferência de imprensa para promover o Wrestle Kingdom 18, a NJPW revelou o novo IWGP Global Heavyweight Championship.

Na conferência, Will Ospreay e Jon Moxley ainda fizeram um “acordo” para fazerem uma aliança contra David Finlay nos primeiros cinco minutos, para o tirarem de ação e depois poderem ter o combate que os fãs realmente querem ver.


Quem é que achas que será o primeiro IWGP Global Heavyweight Champion?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Lembra o antigo Intercontinental Championship, é bom trazer essa memória de volta, foi um grande erro quando inventaram de unificá-lo ao Heavyweight Title, num todo essa triple threat promete demais e sim Will e Mox largam na frente, mas hoje em dia é bom ficar de olho no Finlay, ainda mais por ele ser um membro fixo da NJPW, enquanto os outros dois compartilham seu tempo na AEW, vem algo bom daí!

  2. vitor oliveira2 meses

    o cara que vai pra NJPW e ñ consegue ser campeão de algum cinturão merece uma coça kkkkkkkk porra são diversas de opções de títulos