Faz login e reduz a publicidade

NJPW revela participantes do Best of the Super Juniors 2019

há 3 meses Notícias 3

Durante a noite desta terça-feira no Japão (manhã em Portugal e no Brasil), a New Japan Pro Wrestling deu a conhecer os participantes da edição deste ano do Best of the Super Juniors.

Esta edição apresenta uma mudança significativa em relação à do ano passado: o número de participantes passou de 16 para 20 e contará, como habitual, com a participação de lutadores da New Japan Pro Wrestling, CMLL e Ring of Honor.

Os 20 participantes do BOSJ de 2019 são: Ryusuke Taguchi, Tiger Mask IV, Rocky Romero, SHO ,YOH, Will Ospreay, Taiji Ishimori, El Desperado, Taka Michinoku, Yoshinobu Kanemaru, BUSHI, Flip Gordon, Titan, Marty Scurll, Dragon Lee,Robbie Eagles, Jonathan Gresham, Bandido, Shingo Takagi e um lutador mistério.

Recorde-se que o vencedor deste torneio terá a oportunidade de lutar pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship, que actualmente pertence a Dragon Lee. Como sempre em todos os torneios da NJPW, caso o vencedor do torneio seja o campeão, ele pode escolher o seu adversário.

O torneio começa a 13 de Maio e terminará a 5 de Junho.


Que combates anseias ver neste torneio? E quem achas que será o vencedor do Best of the Super Juniors de 2019?

3 Comentários

  1. Lutadores da ROH e da CMLL não são novidades no BOSJ.
    Relativamente aos participantes, estava na dúvida relativamente ao Ospreay, pois assumi que o reinado dele como NEVER Openweight Champion seria o inicio da transição dele para Heavyweight, se bem que, ainda é possível que ele venha a participar no G1 Climax.

    Relativamente ao lutador mistério, ADORAVA que fosse o Hiromu Takahashi.
    Não sei se ele já está apto para regressar ou não, mas se estiver, era incrível vê-lo regressar, e ganhar o BOSJ pelo 2º ano consecutivo (sem enfrentar o Dragon Lee, ou seja blocks diferentes, e o campeão não chega à final), e recuperar o IWGP Jr. Heavyweight Champion, contra o gajo que o lesionou no Dominion. Era um momento ÉPICO, que eu espero sinceramente que aconteça.

    • erro corrigido na situação dos lutadores da cmll e roh.

      Quanto ao torneio, a participação no BOSJ deixa-me na dúvida se iremos mesmo ter Ospreay como heavyweight ou se foi só uma situação de recurso.
      Quando ao lutador mistério fala-se que será El Phantasmo que é o novo elemento dos Bullet Club, penso que ainda é cedo para o regresso de Takahashi.
      E a vitória está em aberto, não me admirava até de ver o campeão Dragon lee vencer o torneio

    • Eu acho que acima de tudo foi um teste ao Ospreay, porque candidatos para NEVER Openweight Champion não faltam na NJPW

Comentar