NJPW Royal Quest (31/08/2019): Okada vs Suzuki

há 3 semanas 2

A NJPW realizou esta tarde no Reino Unido, o seu primeiro grande evento depois do G1 Climax, o NJPW Royal Quest, que teve como main event o combate pelo IWGP Heavyweight Championship entre o campeão Kazuchika Okada e Minoru Suzuki. O combate foi ganho por Kazuchika Okada, que reteve assim o IWGP Heavyweight Championship.

Também em destaque tivemos mais três combates com os títulos em jogo: primeiro um combate pelos IWGP Heavyweight Tag Team Championships entre os campeões The Guerrillas of Destiny e uma equipa da Rev-Pro (Kyle Fletcher & Mark Davis); o combate pelo NEVER Openweight Championship entre o atual campeão Tomohiro Ishii e o novo membro dos Bullet Club, KENTA; e o combate pelo Rev-Pro British Heavyweight Championship entre o campeão Zack Sabre Jr. e o lendário Hiroshi Tanahashi.

Os outros combates da noite foram: um 6-Man Tag Team Match entre Ryusuke Taguchi, Shota Umino & Ren Narita e os Roppongi 3K; um Tag Team Match entre a equipa do vencedor do G1 Climax de 2019 Kota Ibushi e Juice Robinson contra os dois lutadores do Bullet Club, Yujiro Takahashi e Hikuleo; um Tag Team Match entre Will Ospreay & Robbie Eagles e a dupla de Taiji Ishimori e El Phantasmo; e o embate entre a dupla dos Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito & Sanada) e a dupla dos Bullet Club (Jay White & Chase Owens).

Resultados

– Roppongi 3K (Rocky Romero, SHO & YOH) venceram Ryusuke Taguchi, Shota Umino & Ren Narita
– Kota Ibushi & Juice Robinson venceram Bullet Club (Yujiro Takahashi & Hikuleo)
– Will Ospreay & Robbie Eagles venceram Bullet Club (Taiji Ishimori & El Phantasmo)
– Tetsuya Naito & SANADA venceram Bullet Club ( Jay White & Chase Owens)
– IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrillas of Destiny venceram Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis)
– KENTA venceu NEVER Openweight Champion Tomohiro Ishii
– Hiroshi Tanahashi venceu Rev-Pro British Heavyweight Champion Zack Sabre Jr.
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada venceu Minoru Suzuki

Vídeos

Watch Wrestling


Qual o combate que mais gostaste do NJPW Royal Quest?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Sério que fizeram o Zack Sabre Jr. perder o título em casa?! Tá brincando hein NJPW, parece até a WWE que odeia que seus comandados ganhem em suas cidades ou países natais! Nada contra o Ace Tanahashi, é um dos meus favoritos, mas essa decisão foi ridícula!

    • a mudança nem é muito esperada pelo menos eu também não acreditava que o Tanahashi ganhasse, mas o título é da Rev-Pro, a NJPW deve ter zero de influência no que toca aos combates pelo título da Rev-Pro

Comentar