Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A NJPW, depois de ter regressado aos eventos com público no Dominion, que teve a grande surpresa de EVIL conquistar IWGP Heavyweight & Intercontinental Championship a Tetusya Naito, realizou este sábado à noite no Japão (manhã em Portugal e Brasil) mais um evento, o Sengoku Lord.

Como main event deste NJPW Sengoku Lord tivemos o combate entre o IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion EVIL e Hiromu Takahashi. EVIL reteve os seus títulos e depois do combate foi confrontado por Tetsuya Naito, o que indica que teremos a desforra num futuro próximo.

A destacar também neste evento tivemos o combate entre Kazuchika Okada e Yujiro Takahashi; e a defesa do NEVER Openweight Championship por parte do campeão Shingo Takagi contra El Desperado.

Resultados

– Taiji Ishimori venceu Yuya Uemura
– Ryusuke Taguchi, Satoshi Kojima & Togi Makabe venceram Tomohiro Ishii, Toru Yano & Gabriel Kidd
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, SANADA & Tetsuya Naito) venceram CHAOS (Hirooki Goto, SHO & YOSHI-HASHI)
– Hiroshi Tanahashi, Hiroyoshi Tenzan, Kota Ibushi, Master Wato & Yuji Nagata venceram Suzuki-gun (DOUKI, Minoru Suzuki, Taichi, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre, Jr.)
– Kazuchika Okada venceu Yujiro Takahashi
– NEVER Openweight Champion Shingo Takagi venceu El Desperado
– IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion EVIL venceu Hiromu Takahashi

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Sengoku Lord?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    É amigos e que continue o domínio do Evil, o Naito até deve ter outra chance, mas não vejo esses títulos mudando de mãos até o Wrestle Kingdom! Aliás seria interessante ver o Evil defendendo eles frente a dois adversários diferentes!