Frank casino

A NJPW voltou aos grandes eventos durante a noite deste sábado no Japão, manhã em Portugal e no Brasil, e realizou assim o Summer Struggle.

Como combate principal deste NJPW Summer Struggle tivemos o combate entre o duplo campeão EVIL contra o ex-campeão Tetsuya Naito, num combate pelo IWGP Heavyweight Championship e IWGP Intercontinental Championship. Depois da vitória surpreendente de EVIL no Dominion, Tetsuya Naito recuperou os dois títulos.

Este NJPW Summer Struggle foi um evento com muitos títulos em jogo, a destacar também o combate pelo IWGP Tag Team Championships entre os campeões Taichi & Zack Sabre Jr. e a dupla de Hiroshi Tanahashi & Kota Ibushi; o combate entre o IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi e Taiji Ishimori; o combate pelo NEVER Openweight Championship entre o campeão Shingo Takagi e Minoru Suzuki; e a coroação do primeiro campeão KOPW 2020 na Fatal 4-Way entre Toru Yano, Kazuchika Okada, SANADA e El Desperado.

O único combate que não teve o título em jogo neste Summer Struggle foi entre Yoshinobu Kanemaru e Master Wato.

Resultados

– Yoshinobu Kanemaru venceu Master Wato
– Toru Yano venceu Kazuchika Okada, SANADA e El Desperado (Fatal 4-Way pelo KOPW 2020)
– Minoru Suzuki venceu NEVER Openweight Champion Shingo Takagi
– Taiji Ishimori venceu IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi
– IWGP Tag Team Champions Taichi & Zack Sabre Jr. venceram Hiroshi Tanahashi & Kota Ibushi
– Tetsuya Naito venceu IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion EVIL

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Summer Struggle?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    E Naito é novamente campeão duplo, não imaginava isso, aliás esperava ver mais do BC contra ele, num todo bom show, com títulos mudando de dono, certas surpresas também, no caso falando de Toru Yano!

  2. BRRM3 semanas

    Ainda bem que o Naito recuperou os títulos, na minha opinião nunca os devia ter perdido

  3. – Yano derrotou Okada, Ibushi não fez um turn contra Tana, Um combate pelo IWGP Title durou menos de 30 minutos, SANADA salvou alguém para variar, PYRO, e ninguém atacou o Naito no fim! Conclusão: Estou feliz. Mais shows no futuro, please.

  4. Anónimo3 semanas

    Essa vitória do Yano surpreendeu. Bom que o Naito recuperou os títulos.

  5. Zickelous3 semanas

    Foi uma boa o Naito ter recuperado os títulos, mas não ser se é uma boa ficar prendendo o World heavyweight ao Intercontinental por tanto tempo

  6. Jerigoat3 semanas

    O turn do EVIL foi bom e imprevisivel, porém o reinado foi muito curto, não esperava o Naito vencer tão cedo. No entanto, foi uma boa surpresa

  7. throrin3 semanas

    Muito bom esse show da njpw sempre fazendo otimos espetaculos nao e por nada quer e a melhor companhia de wrestling do mundo

  8. Anónimo3 semanas

    Já não via um evento da NJPW tão bom desde o WrestleKingdom, a pandemia afetou muito a qualidade da empresa, a ver se as coisas voltam ao normal nos próximos meses.