Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A New Japan Pro Wrestling tinha prometido uma conferência de imprensa para esta terça-feira, dia 9 de Junho, relacionada com o futuro dos seus eventos e assim foi. Pelo YouTube, Naoki Sugabayashi e uma das mais populares estrelas da NJPW, Hiroshi Tanahashi, falaram do futuro da promotora.

O presidente da NJPW, Harold Meij, já tinha anunciado no passado que a promotora nipótica só voltaria a realizar shows depois do estado de emergência ser levantado no Japão, algo que aconteceu no passado dia 25 de Maio.

Sem shows desde o final de Fevereiro devido à pandemia do coronavírus, a New Japan Pro Wrestling anunciou agora que vai regressar aos shows já no próximo dia 15 de Junho. O primeiro show terá o nome de Together Project Special e não serão anunciados os combates.

Teremos depois a New Japan Cup nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 de Junho e 1, 2 e 3 de Julho, mas todos à porta fechada. O torneio tinha sido cancelado por causa da pandemia, mas afinal vai mesmo acontecer. O público só estará presente na final, que acontecerá no dia 11 de Julho, em 1/3 da capacidade da arena, o Osaka-jo Hall.

Já o NJPW Dominion acontecerá na noite seguinte, dia 12 de Julho, na mesma arena.

A bracket da New Japan Cup 2020 já foi revelada:

Sobre este regresso da NJPW à “normalidade”, Hiroshi Tanahashi teve a dizer o seguinte:

O cancelamento dos eventos que tínhamos agendados afectou os fãs e os lutadores. Eu percebi que o nosso regresso ia demorar mais tempo do que podíamos imaginar. É por isso que estou entusiasmado em regressar no dia 15 de Junho. E vocês podem contar connosco, lutadores, para vos darmos tudo aquilo que não pudemos dar nos últimos meses. Vamos criar e entregar uma NJPW “fresca” para todos. Vamo-nos preparar para ter alguma diversão!

Nas próximas semanas, também outras promotoras japonesas como a AJPW, NOAH, Dragon Gte ou STARDOM poderão regressar ao activo e anunciar novos shows.

Em sentido contrário está a WWE, que nos últimos dias anunciou o cancelamento de dois live events que tinha agendado para o Japão. Os eventos dos dias 2 e 4 de Julho foram cancelados, e a WWE só deverá anunciar novas datas quando a normalidade for reposta nos Estados Unidos da América e Japão.


Estás curioso para ver esta NJPW New Japan Cup 2020?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Quero começar a assistir ao produto japonês! Sempre falaram bem do NJPW e eu do pouquíssimo que vi até gostei, mas insuficiente para dar análises seja do que for! Alguém sabe dizer onde posso ver o programa semanalmente? Por exemplo, WWE Network semanalmente vejo em casa de um amigo, porque ele paga, mas nem sempre tenho como ir lá e arranjo maneira de ver (ilegalmente). Mas NJPW não sei como vou ver! Depois quem souber, me diga, tenho uma oportunidade neste mês para começar a apanhar o comboio do Wrestling japonês!

  2. João da Cena2 meses

    Opa. Okada x Gedo, ZSJ x ibushi. 2 bons combates logo para abrir

  3. Wrestling2 meses

    Boas notícias, durante estes meses durante a pandemia só tenho visto os shows da AEW e um bocadinho do Impact. Agora é esperar que as crowds voltem nos próximos meses, se os EUA estivessem tão bem em termos de casos de coronavírus quanto a maioria dos países pelo mundo fora é que era.

  4. Finalmente, já tenho saudades.

  5. El Cuebro2 meses

    Ótima notícia com certeza, vai ser muito bom ver a NJPW e seus astros de volta à ação, temos muita qualidade no Japão e ela com certeza será mostrada em alto nível nessa volta da empresa!

  6. Excelentes notícias da NJPW
    Regresso em força com bastantes shows no espaço de 1 mês…venham eles

  7. Excelente! Não só a NJPW vai voltar a ter os seus shows, como à partida será a primeira empresa de wrestling a contar com o regresso do público (a não ser que WWE, AEW e/ou Impact consigam antecipar-se ao dia 11 de julho).

  8. Anónimo2 meses

    Excelentes notícias.