A NJPW realizou na noite deste domingo no Japão, ainda de manhã em Portugal e Brasil, mais um grande evento e desta vez foi a segunda noite do Wrestle Grand Slam que aconteceu no MetLife Dome, em Saitama.

Como main event tivemos o combate pelo IWGP World Heavyweight Championship entre o campeão Shingo Takagi e EVIL. O campeão saiu como vencedor deste embate, retendo assim o seu título, e a noite terminou com os festejos dos Los Ingobernables de Japon.

De destacar também: o combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship entre o campeão Robbie Eagles e Hiromu Takahashi, e um Triple Threat Match pelos IWGP Heavyweight Tag Team Championships entre os campeões Taichi & Zack Sabre Jr., SANADA & Tetusya Naito e Hirooki Goto & YOSHI-HASHI.

Resultados

– Giulia & Syuri venceu Momo Watanabe & Saya Kamitani (Stardom Showcase)
– UNITED EMPIRE (Great-O-Khan & Jeff Cobb) venceram CHAOS (Kazuchika Okada & Tomohiro Ishii)
– Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) venceram IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Champions Bullet Club (El Phantasmo & Taiji Ishimori)
– IWGP Heavyweight Tag Team Champions Suzuki-gun (Taichi & Zack Sabre Jr.) venceram Los Ingobernables de Japon (SANADA & Tetusya Naito) e CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI)
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Robbie Eagles venceu Hiromu Takahashi
– IWGP World Heavyweight Champion Shingo Takagi venceu EVIL

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta segunda noite do NJPW Wrestle Grand Slam?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Um grande segundo dia do GrandSlam, bom ver novamente a Stardom em ação abrindo o show, também bom ver Hiromu Takahashi de volta, ele é dos meus favoritos da NJPW e no final junto aos Ingobernables comemorando a vitória do Shingo, Eagles muito bem na luta pelo Jr. Title e a Suzuki Gun com todos os títulos de duplas, mais a interminável rivalidade da Empire e da Chaos, principalmente contra o Okada, um grande show na volta da NJPW!

  2. BRRM3 semanas

    Pôr o EVIL em combates de meia hora é algo que devia mesmo acabar tbh…

  3. Gostei:
    – CHAOS vs United Empire. Boa química que resulta num bom combate violento. Cobb e Ishii foram os destaques, apesar de Cobb ter estado a um nível abaixo de ontem, tal como Okada. Great O Khan consegue a vitória para os United Empire.
    – Bullet Club vs Suzuki Gun. Isto foi heel vs heel e resultou bem. El Phantasmo foi o destaque do combate, com a sua bota. De resto, nada demais a dizer. Suzuki Gun vencem.
    – Dangerous Tekkers vs Los Ingobernables de Japon vs CHAOS. Um ótimo combate, com excelentes sequências. O combate demora a apanhar o ritmo mas quando apanha-o, o combate é excelente e os últimos minutos são algo de belo. Dangerous Tekkers vencem. Vejam este combate!
    – Robbie Eagles vs Hiromu Takahashi. Novo ótimo combate, com ambos a focarem-se nas pernas e a dar um bom sell. O combate é violento e, após o belo Sunset Bomb do Takahashi (não me consigo fartar de ver isso), o combate fica brutal, com Robbie Eagles a conseguir a vitória inesperadamente. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Shingo Takagi vs EVIL. O público adorou este combate, o que é bom. Mas o combate esteve infestado de interferências e isso prejudicou imenso. Takagi vence.

    Overall: 7/10. O dia 2 foi melhor que o dia 1. Temos ótimos combates no undercard, com 2 a serem recomendados. O main event é o principal negativo, com este a ser uma desilusão.