A New Japan Pro Wrestling realizou esta terça-feira, dia 4 de Janeiro, a primeira de três noites do seu maior evento anual, o Wrestle Kingdom 16, a partir do Tokyo Dome, no Japão.

O NJPW Wrestle Kingdom 16 foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main event tivemos um IWGP World Heavyweight Championship Match entre o campeão Shingo Takagi e o vencedor do G1 Climax de 2021, Kazuchika Okada. A vitória acabou por sorrir ao “Rainmaker”, que foi depois do combate foi confrontado por Will Ospreay, contra quem irá defender o título na segunda noite do evento.

Quanto aos outros títulos que também estiveram em jogo nesta primeira noite do Wrestle Kingdom 16, EVIL conquistou o NEVER Openweight Championship, a CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) conquistou os IWGP Tag Team Championships e El Desperado reteve o IWGP Junior Heavyweight Championship.

Esta primeira noite do maior evento anual da NJPW ficou também marcada pelo regresso aos ringues de Katsuyori Shibata, pelas vitórias dos UNITED EMPIRE e Bullet Club, e ainda pela primeira fase da New Japan Rambo 2022.

Resultados

– Chase Owens, Toru Yano, Minoru Suzuki e CIMA avançaram na New Japan Rambo 2022
– YOH venceu SHO
– Bullet Club (El Phantasmo, KENTA & Taiji Ishimori) venceram Hiroshi Tanahashi, Rocky Romero & Ryusuke Taguchi
– UNITED EMPIRE (Great-O-Khan, Jeff Cobb & Will Ospreay) venceram Los Ingobernables de Japon (BUSHI, SANADA & Tetsuya Naito)
– Katsuyori Shibata venceu Ren Narita
– EVIL venceu NEVER Openweight Champion Tomohiro Ishii
– CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) venceram IWGP Tag Team Champions Suzuki-gun (Taichi & Zack Sabre Jr.)
– IWGP Junior Heavyweight Champion El Desperado venceu Hiromu Takahashi
– Kazuchika Okada venceu IWGP World Heavyweight Champion Shingo Takagi

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta primeira noite do NJPW Wrestle Kingdom 16?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Grande primeira noite de show, começou interessante com a aparição do CIMA, também tivemos até muitas mudanças de título, Okada campeão novamente, com a volta do Ospreay, Shibata em ação depois de muito tempo, uma pena ver o time do Naito perder, assim como o Hiromu, mas ainda teremos outras duas noites de combates que prometem demais, começando por amanhã!

  2. Anónimo5 meses

    Foi bom voltar a ver o Shibata nos ringues. Excelente combate entre o Okada e Takagi, é bom voltar a ver o Okada campeão novamente.