Faz login e reduz a publicidade

NJPW Wrestling Dontaku (03 e 04/05/2019)

há 2 semanas Resultados 5

A NJPW realizou esta sexta-feira e sábado mais um dos seus grandes eventos, desta vez o Wrestling Dontaku.

Na primeira noite do NJPW Wrestling Dontaku deste ano tivemos como main-event o combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship entre o campeão Dragon Lee e Taiji Ishimori.

Os outros dois combates em destaque desta primeira noite do NJPW Wrestling Dontaku foram o combate de equipas entre SANADA & Evil e o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada & Tomohiro Ishii; e o combate pelo NEVER Openweight Chapionship entre o campeão Jeff Cobb e Taichi.

Além da vitória de Taichi, que assim se tornou no novo NEVER Openweight Champion, tivemos também um vídeo misterioso (ver aqui) apontado ao atual IWGP United States Champion Juice Robinson, onde se pôde ler “Time’s Up” e a data de 5 de Junho, que é o dia da final do Torneio do Best of the Super Juniors.

Na segunda noite do NJPW Wrestling Dontaku 2019 tivemos então o main-event pelo IWGP Heavyweight Championship, entre o campeão Kazuchika Okada e SANADA. Depois de Kazuchika Okada ter vencido o combate este foi interrompido por Chris Jericho, que o desafiou para um combate no NJPW Dominion, desafio que o IWGP Heavyweight Champion aceitou.

O outro combate em destaque nesta segunda noite do NJPW Wrestling Dontaku foi entre Tomohiro Ishii e EVIL, combate ganho por Tomohiro Ishii.

Em destaque também: o desafio de Tetsuya Naito ao IWGP Intercontinental Champion Kota Ibushi, para um combate no NJPW Dominion; uma promo de Hiroshi Tanahashi a anunciar que regressará aos ringues na noite da final do Best of The Super Juniors, num segmento que acabou com um ataque do Bullet Club ao lendário lutador; e a estreia de El Phantasmo como o novo lutador dos Bullet Club.

Resultados

Noite 1

– Tomoaki Honma, Shota Umino & Ren Narita venceram Toa Henare, Yota Tsuji & Yuya Uemura
– Suzukigun (Minoru Suzuki, Yoshinobu Kanemaru, El Desperado & TAKA Michinoku) venceram YOSHI-HASHI, Jushin Thunder Liger, Tiger Mask & Ryusuke Tagushi
– Togi Makabe, Toru Yano & Will Ospreay venceram Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa, Hikuleo)
– Kota Ibushi, SHO, YOH venceram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI)
– Hirooki Goto, Juice Robinson & Mikey Nichols venceram Bullet Club (Jay White, Bad Luck Fale & Chase Owens)
– EVIL & SANADA venceram Kazuchika Okada & Tomohiro Ishii
– Taichi venceu NEVER Openweight Champion Jeff Cobb
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Dragon Lee venceu Taiji Ishimori

Noite 2

– Ren Narita & Shota Umino venceram Yota Tsuji & Yuya Uemura
– Suzuki-gun (El Desperado, Minoru Suzuki, Taichi, TAKA Michinoku & Yoshinobu Kanemaru) venceram Jeff Cobb, Ryusuke Taguchi, Tiger Mask IV, Toa Henare & YOSHI-HASHI
– Jushin Liger, Togi Makabe & Toru Yano venceram Bullet Club (Jado, Tama Tonga & Tanga Loa)
– Hirooki Goto, Mikey Nicholls Juice Robinson & Tomoaki Honma venceram Bullet Club (Bad Luck Fale, Chase Owens, HIKULEO & “Switchblade” Jay White)
– Bullet Club (El Phantasmo & Taiji Ishimori) venceram Dragon Lee & Will Ospreay
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, Shingo Takagi & Tetsuya Naito) venceram Kota Ibushi & Roppongi 3K (SHO & YOH)
– Tomohiro Ishii venceu EVIL
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada venceu SANADA

Vídeos

Noite 1 – Watch Wrestling

Noite 2 – Watch Wrestling


O que achaste do NJPW Wrestling Dontaku 2019? Qual foi o teu combate favorito do evento?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Um show muito bom com certeza e o Dragon Lee me surpreendendo mantendo o título frente ao ex-campeão, mas acredito que um tal de Hiromu Takahashi não está gostando muito disso e logo irá voltar para confrontá-lo!!

  2. Bom show, só fiquei “parvo” com as derrotas seguidas do Bullet Club

    • Kauê Silva há 2 semanas

      Isso é verdade, acho que nunca vi o BC perder tanto, ainda mais com membros novos como o Phantasmo e a volta do “gigante” Hikuleo!

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Ainda acho que esses eventos especiais da NJPW poderiam ter mais combates individuais, por mais que existam times fortes como a CHAOS, os Ingobernables ou o Bullet Club, quem sabe promover mais disputas de títulos também!

  4. Anónimo há 2 semanas

    Interessante okada vs Jericho.

Comentar