A New Japan Pro Wrestling realizou na noite desta terça-feira no Japão, ainda de manhã em Portugal e Brasil, mais um grande evento e desta vez foi a segunda noite do Wrestling Dontaku.

Como main event tivemos o combate pelo IWGP World Heavyweight Championship entre o campeão Will Ospreay e Shingo Takagi. O britânico reteve o seu título e depois do combate desafiou Kazuchika Okada para um combate no Wrestle Grand Slam, que acontecerá no Tokyo Dome no dia 29 de Maio.

De notar as ausências de Kazuchika Okada, Minoru Suzuki, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru, SHO e YOH desta segunda noite do Wrestling Dontaku, sendo que a NJPW explicou que um desses seis lutadores estava com febre e por receio que esteja infectado com COVID-19, todos eles foram retirados do evento.

Resultados

– Suzuki-gun (Taichi, Zack Sabre Jr. & DOUKI) venceram Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Jado)
– Bullet Club (Taiji Ishimori & Yujiro Takahashi) venceram Master Wato & Hiroyoshi Tenzan
– United Empire (Great O-Khan, Jeff Cobb & Aaron Henare) venceram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, SANADA & BUSHI)
– Ryusuke Taguchi, Toru Yano & Hiroshi Tanahashi venceram Bullet Club (Dick Togo, EVIL & Jay White)
– IWGP World Heavyweight Champion Will Ospreay venceu Shingo Takagi

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta segunda noite do Wrestling Dontaku?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Somente para correção o Ishimori e o Yujiro são do Bullet Club, não da Suzuki Gun, no mais foi um bom show, grandes lutas, acho que a rivalidade entre a Empire e os Ingobernables chegou a seu fim com a luta de trios e também pelo Ospreay permanecer campeão, agora acho que eles atacarão a CHAOS pelo desafio ao Okada, será interessante ver essa revanche do Rainmaker, promessa de grande luta!

  2. Gostei:
    – O aviso dos Dangerous Tekkers aos G.O.D..
    – Los Ingobernables de Japon vs United Empire. Já vimos este combate dezenas de vezes mas sempre foi bom. E esta vez não foi diferente. O United Empire mostrou a sua força como stable.
    – Shingo Takagi vs Will Ospreay! Por amor da santa, é impossível um mau combate entre estes 2! A química, a psicologia do combate, spot inovador atrás de spot inovador… O spot da mesa é capaz de ser o melhor spot do ano até agora. Combate que recomendo qualquer fã de wrestling a assistir!
    – Promo do Will Ospreay.

    Não Gostei:
    – Bullet Club vs Suzuki-Gun. Foi decente mas sinto que podia ter sido melhor.
    – Bullet Club vs Hiroyoshi Tenzan & Master Wato. Ishimori & Yujiro combinaram bem neste combate. Mas, tal como o anterior combate, sido que podia ter sido melhor.
    – Bullet Club vs Hiroshi Tanahashi, Ryusuke Taguchi & Toru Yano. Foi divertido, teve bons spots. Mas não fui fã do fim. O fim deste combate, vendarem o Dick Togo e low blow, tirou uma boa parte do prazer que tive a ver este combate. O combate também sofre por ser o 4º 6-man Tag match do show…
    – Promo do Jay White.

    Overall: 7/10. A noite 2 foi decente, mas o main event salva este show de ser extremamente monótono. Acredito que o IWGP Junior Heavyweight Title Match teria ajudado esta noite, mas infelizmente retiraram.

  3. BRRM3 meses

    Ospreay e Shingo… palavras para quê?