NJPW Wrestling Dontaku – Noite 1 (03/05/2018): Kenny Omega vs Hangman Page

1 ano 5

A New Japan Pro Wrestling realizou esta noite no Japão (manhã em Portugal e no Brasil) a primeira noite do NJPW Wrestling Dontaku, que teve como main-event o combate entre Kenny Omega e Hangman Page.

Os outros combates em destaque nesta primeira noite do Wrestling Dontaku foram: um combate entre os NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champions Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa e os Young Bucks & Marty Scrull, numa luta entre membros dos Bullet Club; um 10-Man Tag Team Match entre Los Ingobernables de Japon e os Suzukigun: e um combate entre Cody e Kota Ibushi.

A 2ª noite do Wrestling Dontaku acontecerá amanhã de manhã em Portugal e no Brasil (noite no Japão) e tem como grande destaque o combate entre o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi, em que o actual campeão pode bater o recorde de mais defesas num só reinado do IWGP Heavyweight Championship, que pertence ao seu adversário Hiroshi Tanahashi, com ambos os lutadores a terem conseguido defender o IWGP Heavyweight Championship por 11 vezes durante um só reinado.

Resultados

– Bullet Club (Chase Owens & Yujiro Takahashi) venceram Shota Umino & Yota Tsuji
– Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV & Ryusuke Taguchi venceram Yuji Nagata, Tomoyuki Oka & Ren Narita
– CHAOS (SHO, YOH & Rocky Romero) venceram Suzukigun (Lance Archer, Davey Boy Smith Jr. & Takashi Iizuka)
– CHAOS (Jay White, Hirooki Goto, Tomohiro Ishii, Toru Yano & YOSHI-HASHI) venceram Juice Robinson, David Finlay, Togi Makabe, Toa Henare & Michael Elgin
– Bullet Club (Matt Jackson, Nick Jackson & Marty Scurll) venceram NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champions Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa)
– Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi) venceram Suzukigun (El Desperado, Yoshinobu Kanemaru, Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr. & Taichi)
– CHAOS (Kazuchika Okada & Will Ospreay) venceram Hiroshi Tanahashi & KUSHIDA
– Cody venceu Kota Ibushi
– Kenny Omega venceu Hangman Page

Vídeos

Watch Wrestling

5 Comentários

  1. Kauê Silva1 ano

    Show em alto nível como sempre da NJPW, com destaque para o confronto entre 6 membros do Bullet Club, Okada e Ospreay enfrentando seus futuros adversários e Kenny Omega brilhando como sempre, não sei se sou somente eu, mas eu não gosto do Cody Rhodes como líder do BC, como wrestler eu acho muito talentoso, mas para ser esse líder precisa de muito ainda.

  2. Não entendo como tanta gente elogia o Juice Robinson. Ele é chato pra caralho, tanto o personagem, quanto nas promos, quanto no ringue. Até preferia o personagem dele no NXT, pois refletia bem a personalidade irritante dele.
    Quanto o Show em qualidade das lutas foram boas, mas o público estava bem mais quieto, até para o padrão japonês, a maioria dos lutadores tiveram a reação bastante fraca.

  3. Main event incrível! Acho que não houve ninguém que tenha melhorado tanto como ele nos últimos 2 anos. Aquele V-trigger (quem viu o combate sabe de qual é que estou a falar)… MEUUUU DEUS! Parecia que o Hangman tinha ficado mesmo KO.
    De resto, o combate do Ibushi e do Cody teve um final muito bom e nenhum outro combate foi mau, mas não tiveram grande interesse, só achei desnecessário os Young Bucks e o Marty Scurll ganharem o titulo.

    Para amanhã, estou ansioso pelo 5-Man Tag Match Bullet Club vs Bullet Club, pelo combate do KUSHIDA e do Will Ospreay, que é sempre incrível, e espero que o Tanahashi ganhe titulo. É que já não há ninguém para desafiar o Okada, e sinceramente o reinado dele já começa a cansar, principalmente, porque ele agora usa aquelas calças ridículas.
    Se o Okada conseguir reter (o mais provável), então espero que o Omega o desafie para o Dominion, para ver se temos finalmente um novo campeão, porque o Kenny merece.

Comentar